BARRETOS: Policia prende um por tráfico, apreende quase meio quilo de maconha e detém outro desacato e resistência
26 de janeiro de 2019 1460 Visualizações

BARRETOS: Policia prende um por tráfico, apreende quase meio quilo de maconha e detém outro desacato e resistência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sinomar e Ferraz, os quais informaram que haviam recebido denúncia de que um indivíduo conhecido como “Coquinho”, teria feito contato com outros dois indivíduos conhecidos como “Gazela” e “Leiteiro”, sendo que os dois últimos já são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a denúncia, estes indivíduos estariam destinados a realizar o transporte de uma grande quantidade de drogas para um local incerto e “Coquinho” estaria armazenando drogas dentro de seu carro, o qual estaria em uma chácara situada a Estrada Velha de Guaíra.

Imediatamente foi elaborada uma operação com as equipes do Canil, Força Patrulha e Força Tática, tendo os Militares se deslocado até a chácara apontada na denúncia, e quando lá chegaram, visualizaram um veículo Monza, cor prata, no interior da propriedade, o qual se encontra em nome da esposa de “Coquinho”.

Os policiais se posicionaram de forma estratégica e alguns deles adentraram a propriedade, e em revista junto ao veículo foi localizada uma porção de maconha embaixo do banco do motorista e outra porção parte de trás do carro.

Em meio a isso, outros Militares, que realizavam buscas pelas imediações da chácara se depararam com o D.C.F.A., 41 anos, vulgo “Coquinho”, que ao constatar a presença dos Militares, reagiu à abordagem, havendo o uso de força física necessária para contê-lo.

Após isso os Militares foram até a residência do indiciado e nada de ilícito foi encontrado, sendo ele questionado sobre a denúncia e a droga encontrada no carro, ocasião em que ele se negou a pronunciar sobre os fatos.

Ainda de acordo com os policiais, neste momento chegaram ao local o M.W.S., 23 anos, acompanhado pela D.A.S.A., mulher, 47 anos, e então o rapaz, bastante alterado e de posse de uma barra de ferro, foi em direção aos policiais, a fim de agredi-los e dizendo: “Vou matar todos vocês se colocarem a mão no meu pai” (sic), sendo dada a ele a ordem de soltar a barra de ferro.

Ocorre que a ordem não foi acatada e então houve a necessidade de os Militares usarem métodos, não letais, para conter o autor, sendo os dois homens levados para o Plantão Policial, onde o indiciado D.C.F.A., negou que estivesse praticando o tráfico de drogas, negando a propriedade da maconha encontrada no carro que estava em sua propriedade e que inclusive não faz uso de maconha, que teria sido agredido e que não viu seu filho ameaçar os policiais, além de não ter antecedentes criminais.

Já em seu relato o M.W.S., afirmou que considera “Coquinho” o seu pai e que estava em sua casa quando foi informado por sua mãe que “Coquinho” estava sendo agredido, ocasião em que foi até a chácara e fazendo uso de uma barra de ferro que havia em seu carro, a utilizou para defender seu pai, caso fosse necessário.

Em seu depoimento a mulher reiterou a versão do filho e afirmou que ela e seu marido conhecem “Leiteiro”, mas ele havia ido até a chácara para comprar galinhas, não sabendo informar também sobre a procedência da maconha encontrada no carro.

No total foram apreendidos 430 gramas de maconha, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que o indiciado D.C.F.A., fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o M.W.S. foi colocado em liberdade após o registro de um Termo Circunstanciado, versando sobre resistência e desacato.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/01/2019
Next BARRETOS: Jovem é preso por receptação no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Policial flagra jovem com moto furtada e é agredido durante a prisão

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã da última quinta-feira (28) após ter lesionado um policial militar, de 29 anos, que o flagrou às 8h20,no Jardim Santo Antônio,

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Suspeitos de Furto iam oferecendo as peças de carros roubados nas ruas enquanto depenavam o carro

Neste sábado (22) a PM de Olímpia acabou flagrando uma situação inusitada de um carro furtado em Barretos e que os autores estavam vendendo as peças nas ruas do Jardim

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Mulher é vitima de feminicídio

Luciana da Silva de 38 anos, foi golpeada com uma faca e socorrida até o Pronto Socorro, mas chegou sem vida. O caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo 29,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta