BARRETOS: Polícia prende “Paulinho Japonês”, integrante de quadrilha que roubava residência de pessoas idosas
25 de abril de 2021 1356 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende “Paulinho Japonês”, integrante de quadrilha que roubava residência de pessoas idosas

A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, com o apoio do sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira, prenderam um indivíduo integrante de uma quadrilha que praticava roubos a residência de pessoas idosas, mediante fortes ameaças contra estes idosos, além de os intimidarem com o porte de armas de fogo.

De acordo com as informações a Policia Civil já havia identificado e confirmado a participação de P.H.L., 34 anos, vulgo “Paulinho Japonês”, morador na Rua Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, em alguns roubos, havendo contra ele um Mandado de prisão.

Ocorre que durante seus trabalhos a equipe do tenente Luiz Neto, que já tinha as informações sobre “Paulinho Japonês”, obteve a informação de que o mesmo estaria envolvido com tráfico de drogas na região dos “Predinhos”, estando ele traficando nas proximidades do condomínio San Marino, bairro Luís Spina, com seu veículo Gol, cor prata.

Desta forma as equipes iniciaram operação a fim de localizar o indiciado e dirigiram-se ao local, e quando lá chegaram, visualizaram o indiciado
estacionando seu carro, mas quando ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção a uma mata que existe nas proximidades.

Os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram perseguição ao indiciado, sendo observado que enquanto “Paulinho Japonês” fugia, ele deixou jogou ao chão uma arma calibre 38 carregada com cinco cartuchos
intactos e uma sacola plástica contendo 45 pinos com cocaína, 29 pedras de crack, uma pedra de pasta base de cocaína e uma pedra grande de “crack”.

O cabo Araújo conseguiu alcança-lo e quando foi capturado, o indiciado resistiu à prisão e entrou em luta corporal com policial, sendo contido e algemado.

O indiciado foi levado para a Santa Casa em razão dos ferimentos sofridos durante sua fuga e quando questionado sobre os fatos, afirmou que iria se pronunciar somente em juízo.

Posteriormente ele foi apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, a arma e drogas apreendidas e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A Polícia trabalha na localização dos demais participantes nos roubos.

Anterior BARRETOS: Polícia detém na rodovia homem que tentava agredir mulher
Next OLÍMPIA: Desempregado é preso vendendo maconha

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que

Barretos

BARRETOS: Furto de animais em chácara na Estrada da Fazenda Buracão

Na delegacia esteve o pedreiro P.P.M., 38 anos, morador no bairro Santa Helena, informando que ele chegou a sua chácara, situada a Estrada da Fazenda Buracão e deu pela falta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta