BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares
Uma operação realizada pelos Militares das equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, levou os policiais, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Sadan e Hector, tenente Rodrigo Luiz, sargento Matias e cabos Diógenes e Santana, até a Rua Outono, bairro Sumaré, para averiguarem uma denúncia de o autor de um furto de várias moedas se encontrava por aquele local.
Assim que os policiais chegaram ao local apontado eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, vindo a ser detido poucos metros a frente, logo após entrar em luta corporal com os Militares.
Ele foi revistado e no interior de uma mochila vermelha, a qual ele trazia consigo, os policiais localizaram a quantia de R$270.00 em moedas.
Ao ser indagado sobre seu nome, o indiciado informou ser “Alexsandro”, porém, os Militares já tinham o conhecimento de que o indiciado usa o recurso de fornecer o nome de seu irmão nas vezes em que é abordado, sendo o seu verdadeiro nome “Rafael”.
Questionado sobre a procedência daquelas moedas o indiciado confirmou que havia cometido um furto durante a madrugada, quando diversas moedas foram subtraídas do interior de um veículo Uno, no Jardim Soares.
Na delegacia o verdadeiro nome do indiciado foi levantado, sendo constatado que contra ele havia um Mandado de prisão, ocasião em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem e adolescente são baleados em frente a padaria
Segundo o B.O., suspeito fugiu após o crime; adolescente teria sido alvo de bala perdida. Duas pessoas foram baleadas em frente a uma padaria na Avenida Monte Aprazível, em São
REGIÃO: Envenenamento de animais assusta moradores
Após a morte de gatos, população colocou placas no bairro Lagoinha, na zona Leste, para alertar tutores; crime de maus-tratos estipula prisão de até 5 anos Os moradores do bairro
Estudante tem celular furtado quando caminhava perto de Supermercado
Uma estudante de 15 anos, que se identificou como B.A.G., moradora na Rua 44, bairro Marília, relatou na delegacia que ela, após ter concluído seu horário escolar, ela caminhava pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.