BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares
30 de janeiro de 2019 2141 Visualizações

BARRETOS: Policia prende no bairro Sumaré autor de furtos de moedas no Jardim Soares

Uma operação realizada pelos Militares das equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, levou os policiais, cabos Anderson Arábia e Ederson, com os cães Sadan e Hector, tenente Rodrigo Luiz, sargento Matias e cabos Diógenes e Santana, até a Rua Outono, bairro Sumaré, para averiguarem uma denúncia de o autor de um furto de várias moedas se encontrava por aquele local.

Assim que os policiais chegaram ao local apontado eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, vindo a ser detido poucos metros a frente, logo após entrar em luta corporal com os Militares.

Ele foi revistado e no interior de uma mochila vermelha, a qual ele trazia consigo, os policiais localizaram a quantia de R$270.00 em moedas.

Ao ser indagado sobre seu nome, o indiciado informou ser “Alexsandro”, porém, os Militares já tinham o conhecimento de que o indiciado usa o recurso de fornecer o nome de seu irmão nas vezes em que é abordado, sendo o seu verdadeiro nome “Rafael”.

Questionado sobre a procedência daquelas moedas o indiciado confirmou que havia cometido um furto durante a madrugada, quando diversas moedas foram subtraídas do interior de um veículo Uno, no Jardim Soares.

Na delegacia o verdadeiro nome do indiciado foi levantado, sendo constatado que contra ele havia um Mandado de prisão, ocasião em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Quatro são presos acusados de executar jovem com 13 tiros
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 30/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Preço do ovo tem alta de 20% nos supermercados

Quem vai às compras já percebeu que o preço do ovo está mais caro nas prateleiras, em relação ao ano passado Além do peixe nesse período da Quaresma, tem muita

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A Equipe de Força Tática, formada pelo sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, com o apoio do Tático 34, formada pelos cabos Rivas e Santana e soldado Vieira, prenderam

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem por tráfico e apreende drogas em residência no bairro Califórnia

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Adriano, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.P.S., 30 anos, morador no bairro Califórnia, sendo informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta