BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor por tráfico no Barretos 2
2 de janeiro de 2022 995 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor por tráfico no Barretos 2

Um rapaz de 19 anos, identificado como J.V.H.O., foi preso e o menor M.D.L., 16 anos, foi apreendido, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo informado pela equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, que durante patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, eles avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga assim que perceberam a aproximação da viatura policial, porém, foi feito o acompanhamento e eles foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto ao menor foi encontrada a quantia de R$215,00 e uma sacola com 77 pinos com cocaína, enquanto que com o maior de idade foram encontrados 32 invólucros contendo cocaína e a quantia de R$90,00.

Os dois confessaram a traficância de drogas e receberam voz de prisão e apreensão, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo o maior levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor para o CAIP da cidade de Araraquara.

 

Anterior BARRETOS: Vítima transfere quase 2 mil para estelionatária, achando que fosse sua filha
Next COLÔMBIA: Mulher é presa por estupro de vulnerável praticado contra menina de 10 anos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso após estuprar, roubar e tentar matar mulher

José Damaceno foi encontrado por policiais da DIG em Ribeirão Preto e confessou o crime. O crime aconteceu em outubro de 2017 e a vítima ficou em estado vegetativo Um

Social

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHA 22/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso na Praça Bom Jesus

O desempregado A.A.N.F., 19 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Rodrigo Luiz e soldado Pereira, que o abordaram na Praça do Bom Jesus, após tê-lo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta