BARRETOS: Polícia prende homens com cocaína após tentativa de fuga com carro no Santa Cecília
29 de dezembro de 2020 485 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende homens com cocaína após tentativa de fuga com carro no Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabos Reis e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados J.W.S.A., 26 anos, morador no bairro Industrial e L.E.A.S., 38 anos, morador no bairro Santa Cecília.

Segundo consta a equipe recebeu denúncia de que havia um veículo GM/Astra, prata, com placas da cidade de Barretos distribuindo entorpecentes no bairro Santa Cecilia, e em patrulhamento pelo local os policiais então visualizaram um veículo da mesma marca e características apontadas na denúncia, estando ele circulando pela Rua Antônio Ignácio Ribeiro.

Os policiais então se aproximaram do carro e deram ordem de parada ao seu motorista, sendo observado que no interior do veículo estavam outros dois homens, porém o motorista não atendeu à solicitação e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento.

Quando eles passaram pela Rua Xisto Homero cruzamento com a Rua Josefina Reis Abdalla, o motorista do veículo “dispensou” uma sacola plástica, jogando-a pela janela, ocasião em que os policiais, rapidamente pararam a viatura, tendo o cabo Mattos desembarcado para recolher o objeto arremessado, sendo dada continuidade ao acompanhamento.

Após trafegar em alta velocidade por várias ruas durante a fuga, o motorista parou o carro na Rua Humberto Bortolo cruzamento com a Porto Alegre, e o trio desceu do carro, iniciando fuga a pé, sendo detidos os dois indiciados, enquanto que o motorista do carro conseguiu fugir.

Em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$10,00 e aparelho celular, porém, logo chegou o cabo Mattos e na sacola que ele havia recolhido foram encontrados 150 pinos com cocaína.

Em revista junto ao veículo os policiais encontraram o celular e o documento de identidade do R.B.B., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília e que seria o motorista, mas no endereço que constava como sendo sua residência, foi informado que ele não mais residia naquele local.

Os policiais então foram até a casa do J.W.S.A., onde foram encontrados vários pinos, uma balança de precisão, peneira e objetos utilizados para acondicionar drogas.

Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia de Barretos as prisões foram ratificadas, sendo a cocaína e os outros objetos apreendidos e eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Anterior REGIÃO: HC não tem mais leitos de UTI disponíveis na ala covid
Next BARRETOS: Cozinheiro é preso com arma de fogo e dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem alega ter sido chamado de “macaco” em academia

Um homem de 39 anos, que se identificou como J.A.M.P., esteve na delegacia e noticiou que ele treina em uma academia na cidade de Barretos e na data dos fatos

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem carro furtado e cai em golpe no mesmo dia

Um homem de 30 anos teve o seu veículo furtado em Rio Preto e foi vítima de estelionatário na sexta-feira (24). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima

Últimas Notícias

BARRETOS: Carro é furtado no bairro Zequinha Amêndola

O tratorista L.C.E.M., 47 anos, morador no bairro Leda Amêndola, noticiou na delegacia que ele deixou seu veículo Ford Verona, ano 1990, devidamente estacionado e trancado em frente a um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta