BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade
3 de setembro de 2019 1713 Visualizações

BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade

­

Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, prenderam em flagrante o indiciado A.A.F., 33 anos, sem residência, fixa, após o mesmo ter furtado um bar no centro da cidade.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 4h25, foram informados que havia ocorrido um furto em um bar na Rua 16 com a Avenida 29, ocasião em que eles para lá se dirigiram, vindo a encontrar a porta do estabelecimento arrombada.

O interior do imóvel estava todo revirado e um popular que passava pelo local e que preferiu não ser identificado, informou que um rapaz corria pela Avenida 27 carregando alguns objetos.

Os policiais então foram ao encalço deste indivíduo e a cerca de 200 metros do estabelecimento abordaram o indiciado na posse de dois litros de uísque, uma garrafa de aguardente, uma lata de cerveja, latas de refrigerantes, chocolates, doces, batatas e isqueiros, além de outros produtos e R$125.00 em moedas.

Indagado a respeito dos produtos o indiciado disse ter furtado no bar, por onde adentrou pelo telhado mediante escalada, e saiu pela porta da frente após arrombá-la.

Os objetos foram apreendidos e foi dada voz de prisão a ele, que foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e a vítima acionada, tendo a vítima reconhecido os objetos como tendo sido subtraídos de seu estabelecimento.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Delegacia Seccional, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Micro empresário é ameaçado por vizinho no bairro América
Next BARRETOS: Policia localiza carro furtado no Parque do Peão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação da Polícia Militar prende um jovem por tráfico e apreende quase dois quilos de drogas

O indiciado J.V.S.S.S., 20 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, foi preso sob a acusação de crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares, sargento Lopes

Últimas Notícias

GUAÍRA: Policia apreende dezenas de munições após disparo de arma de fogo por causa de baralho

Os Militares da cidade de Guaíra, Benfica e Rufino, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima J.M.V., 43 anos, e as testemunhas E.R., mulher, 37 anos e A.S.A., mulher, 47

Últimas Notícias

LUTO: Ricardo Boechat, jornalista, morre aos 66 anos em queda de helicóptero

Jornalista era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia Anhanguera. O jornalista, apresentador e radialista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta