BARRETOS: Policia localiza carro furtado no Parque do Peão
3 de setembro de 2019 1128 Visualizações

BARRETOS: Policia localiza carro furtado no Parque do Peão

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Matias e cabo Wladimir, apresentando o investigado W.S.F., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amendola.

Em relato os policiais informaram que durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, eles abordaram o investigado em atitude suspeita, sendo ele revistado e nada de ilícito encontrado, porém, ao ser indagado sobre porque se encontrava naquele local, ele nada disse, vindo depois a alegar que no local, que se trata de um imóvel residencial (cortiço) desocupado, havia um veículo furtado. 

Os policiais então localizaram guardado nos fundos deste imóvel, um veículo Fiat/Uno, vermelho, com placas da cidade de Santo André, que após pesquisa acusou ser produto de furto ocorrido no dia 20/08/2019 às 00h15 horas, no Parque do Peão.

Indagado a respeito do veículo, o investigado apenas disse que sabia que havia um veículo naquele local, que provavelmente era produto de furto e um rapaz conhecido por “Robson Santos”, tinha passado o veículo para ele para fazer um levantamento de dinheiro.

Os policiais o apresentaram na delegacia junto com o carro.  Para o delegado, o investigado disse que residiu naquele local por alguns dias,
pagando R$10.00 por noite e que um rapaz, conhecido por “Neguinho”, que havia chegado ao imóvel,  durante a madrugada, com aquele veículo dizendo que era para deixá-lo naquele local escondido por dois meses, O investigado também alegou que tinha ouvido falar que o carro era furtado, porém,  não sabia quem furtou e que somente levou os
policiais até o local porque eles queriam saber onde havia drogas, afirmando que nada sabia sobre drogas, mas tinha conhecimento do veículo, negando ter furtado ou comprado aquele carro, ou até mesmo tentado vendê-lo.

Foi determinada a apreensão do veículo e o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Durante a elaboração do registro policial, chegou à delegacia a vítima V.N.R., 39 anos, proprietário do carro, o qual o encontrou com muitas avarias na lataria, além de dar pela falta da bateria, estepe e bem sujo.

Anterior BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Aneel mantém proibição de corte de energia para baixa renda

Decisão revê resolução normativa de março A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu manter a proibição do corte de energia por falta de pagamento de consumidores de baixa renda.

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador de rua é resgatado após se afogar em represa

Segundo a Guarda Civil, um agente precisou descer em uma corda para segurar a vítima; uma retroescavadeira do Semae auxiliou no resgate. Um morador de rua precisou ser resgatado do

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura lacra e multa bares no final de semana

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Barretos atuaram durante o feriado prolongado no último final de semana, da noite do dia 10 até o final do domingo, 14 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta