BARRETOS: Policia Militar prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado I.R.S., 38 anos, morador na cidade de Guapiaçu, o qual foi surpreendido comercializando entorpecentes no bairro Luís Spina.
De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento no bairro Luís Spina, visando o combate ao comercio e consumo de drogas, ocasião em que passaram em frente à entrada do condomínio Mônaco, momento em que visualizaram vários indivíduos dentro de uma guarita abandonada, sendo do conhecimento dos policiais que aquele local é ponto de tráfico de drogas.
Assim que as viaturas se aproximaram, os indivíduos fugiram do interior da guarita, sendo feito o acompanhamento junto ao indiciado, que na medida em que corria, dispensava pelo caminho alguns pinos com cocaína.
Ao chegar a um determinado local, havia um barranco que impedia a viatura policial de continuar, e então o tenente Luiz Neto, desceu da viatura e foi a pé ao encalço do indiciado, até chegar em frente Ao condomínio Florenza, onde o indiciado caiu, sofrendo ferimentos no joelho, sendo alcançado.
Ocorre que no momento em que seria revistado o indiciado apresentou reação e foi em direção ao tenente Luiz Neto, vindo a entrar em luta corporal contra o policial, que conseguiu contê-lo e algemá-lo, dando-lhe voz de prisão.
Em seguida foi possível realizar a revistas e então forma localizados em posse do indiciado, sete pinos contendo cocaína, as quais estavam no interior de um saco de tecido verde, além da quantia de R$782.00 em notas diversas, sendo que parte deste valor estava no bolso da bermuda do indiciado e a outra parte no bolso da jaqueta.
Questionado sobre os fatos o indiciado afirmou que a droga ele havia comprado para consumo e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho como instalador de balcão de refrigeração, afirmando que o total seria de, aproximadamente, R$400.00.
Também foi confessado pelo indiciado que ele já conta com passagens por tráfico e furtos, mas que agora é apenas usuário.
Um aparelho celular também foi localizado em seu poder e quando orientado a desbloquear o aparelho para que os policiais tivessem acesso a mensagens que poderiam estar relacionadas a prática de ilícitos, o indiciado se recusou a fazê-lo, e quando questionado se gostaria que alguém fosse avisado sobre a sua prisão, ele afirmou que sim, e no caso seria sua namorada porém, ele também se recusou a desbloquear o celular para que o número do celular dela fosse pesquisado.
Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, a qual ratificou a prisão dada ao indiciado, determinando a apreensão da drogas, dinheiro e celular, determinando ainda que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo, no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é presa ao tentar passar por scanner de presídio com droga
Essa foi a primeira apreensão feita com ajuda do aparelho recém-implantado na Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto A balconista Ana Carolina de Oliveira, 23 anos, foi autuada em flagrante por
BARRETOS: Ladrões armados roubam moto e depois vítima consegue recuperá-la
As vítimas R.F.D.J., 19 anos e a M.E.S.O., mulher, 18 anos, relataram na delegacia que por volta das 23h45, o jovem conduzia a motocicleta Honda CB 600 Hornet, ano 2006,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.