BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, os quais prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando visualizaram um casal sentado sobre uma cadeira, na esquina da Rua Otacílio Bruce Torelli, sendo percebido pelos policiais que o indiciado, assim que avistou a viatura, passou a apresentar um comportamento suspeito, o que levou os Militares a realizarem a abordagem.
Em revista pessoal junto ao indiciado na presença de sua namorada, os Militares encontraram dentro do bolso de sua calça, a quantia de R$278,00, e embaixo da cadeira onde eles estavam sentados, havia 22 pinos contando cocaína.
Indagado sobre os fatos o indiciado confessou que estava vendendo a droga pelo valor de R$10.00 cada pino e que sua namorada não tinha conhecimento deste fato.
Os policiais então deram voz de prisão a ele e o conduziram, junto com sua namorada, até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que após manter contato com o casal, determinou por ratificar a voz de prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
A namorada do indiciado, uma adolescente de 16 anos, figurou como testemunha, sendo liberada a uma pessoa responsável, após o registro dos fatos.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lago
Na tarde de hoje, Policiais Militares foram acionados por uma pessoa que notou a presença de um corpo no lago do Parque Ecológico Maracá em Guaíra. Os policiais isolaram a
REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular
Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu. Um jovem de
BARRETOS: Homem é agredido a pauladas e é levado em estado grave para a UTI da Santa Casa
O pedreiro C.A.S., 37 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 00h30, ele estava deitado no quarto dos fundos da residência de seu tio, senhor C.R.R.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.