8 de setembro de 2018 0 732 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, os quais prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando visualizaram um casal sentado sobre uma cadeira, na esquina da Rua Otacílio Bruce Torelli, sendo percebido pelos policiais que o indiciado, assim que avistou a viatura, passou a apresentar um comportamento suspeito, o que levou os Militares a realizarem a abordagem.

Em revista pessoal junto ao indiciado na presença de sua namorada, os Militares encontraram dentro do bolso de sua calça, a quantia de R$278,00, e embaixo da cadeira onde eles estavam sentados, havia 22 pinos contando cocaína.

Indagado sobre os fatos o indiciado confessou que estava vendendo a droga pelo valor de R$10.00 cada pino e que sua namorada não tinha conhecimento deste fato.

Os policiais então deram voz de prisão a ele e o conduziram, junto com sua namorada, até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que após manter contato com o casal, determinou por ratificar a voz de prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

A namorada do indiciado, uma adolescente de 16 anos, figurou como testemunha, sendo liberada a uma pessoa responsável, após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Motorista tem financiamento indevido realizado em seu nome
Next BARRETOS: Apropriação indébita

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher diz que cunhado está lhe perseguindo e ameaçando

Uma mulher de 21 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão policial noticiando que é cunhada do P.J.A.F., 26 anos, morador na Avenida 21, e que ele sempre

Barretos

BARRETOS: Tribunal suspende afastamento de 400 profissionais do Hospital de Amor

Justiça havia determinado que funcionários considerados do grupo de risco para a Covid-19, segundo sindicato, deixassem o trabalho. Instituição parou atendimentos na segunda-feira (20)   O Tribunal Regional do Trabalho

Olímpia

OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante

Segundo o boletim de ocorrência, eles já haviam furtado o prédio onde funcionava um restaurante e voltaram para pegar mais objetos. Adolescente responderá por furto e também pode receber medidas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta