8 de setembro de 2018 0 840 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, os quais prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando visualizaram um casal sentado sobre uma cadeira, na esquina da Rua Otacílio Bruce Torelli, sendo percebido pelos policiais que o indiciado, assim que avistou a viatura, passou a apresentar um comportamento suspeito, o que levou os Militares a realizarem a abordagem.

Em revista pessoal junto ao indiciado na presença de sua namorada, os Militares encontraram dentro do bolso de sua calça, a quantia de R$278,00, e embaixo da cadeira onde eles estavam sentados, havia 22 pinos contando cocaína.

Indagado sobre os fatos o indiciado confessou que estava vendendo a droga pelo valor de R$10.00 cada pino e que sua namorada não tinha conhecimento deste fato.

Os policiais então deram voz de prisão a ele e o conduziram, junto com sua namorada, até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que após manter contato com o casal, determinou por ratificar a voz de prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

A namorada do indiciado, uma adolescente de 16 anos, figurou como testemunha, sendo liberada a uma pessoa responsável, após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Motorista tem financiamento indevido realizado em seu nome
Next BARRETOS: Apropriação indébita

Você pode gostar também

Barretos

Vítima de estelionato, idosa transfere dinheiro para falsário

Na delegacia esteve a senhora M.C.C., 64 anos, e em seu relato ela afirmou que recebeu uma mensagem de uma pessoa se passando por sua filha e na mensagem a

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Policia apreende dezenas de cartões bancários, CNHs, Títulos de eleitor e outros documentos

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram acionados a comparecerem até a Rua 30, onde mantiveram contato com o atendente S.T.A.L., 66 anos, o qual entregou aos Militares um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta