BARRETOS: Policia Militar prende mulheres que furtaram diversos objetos em lojas no centro da cidade
Os Policiais Militares, cabos Sichineli e Borges, prenderam em flagrante no centro da cidade de Barretos, duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas e com o apoio do sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Roberta, eles recuperaram uma série de objetos que estavam em posse das indiciadas.
Segundo consta, inicialmente os Militares obtiveram a informação, via COPOM, de que havia duas mulheres realizando furto em uma loja de bijuterias no centro da cidade, ocasião em que eles se dirigiram até o local, sendo informados que as autoras já haviam deixado o estabelecimento.
Ocorre que em patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, os Militares conseguiram localizar e deter as duas mulheres já dentro do ônibus que estava parado em um no ponto na Praça Francisco Barreto, e que iria sair com destino à cidade de Guaíra.
Uma das mulheres foi identificada como J.B.F., e com ela os policiais encontraram uma sacola grande com vários produtos que haviam sido furtados, como: roupas, desodorantes e barras de chocolates.
Com a indiciada R.V.P., foi localizada uma bolsa com vários produtos furtados, como, por exemplo, barras de chocolates, creme dental, desodorantes, barbeadores e shampoos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as duas mulheres e ambas foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou as prisões, sendo as duas mulheres recolhidas a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
Também ficou constatado que as duas indiciadas são moradoras na cidade de Guaíra e possuem várias passagens pela polícia Artigo 155 (furto).
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso denuncia filho por agressões
Morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir Kenan, um senhor de 73 anos, comerciante, que se identificou como P.R.C., foi até a delegacia e informou que seu filho, W.D.C., 42
REGIÃO: Homem é acusado de agredir e roubar celular de ex-mulher
Acusado teria puxado aparelho do bolso da vítima que, ao tentar recuperar o telefone, levou um soco no peito. Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi
BARRETOS: Vítima perde 10 mil ao cair em golpe em compra de veículo
Um homem de 31 anos, morador na cidade de Catanduva, esteve na delegacia de Barretos afirmando ter sido vítima de um golpe ao tentar comprar um carro. Disse a vítima
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.