BARRETOS: Vítima perde 10 mil ao cair em golpe em compra de veículo
28 de janeiro de 2023 228 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde 10 mil ao cair em golpe em compra de veículo

Um homem de 31 anos, morador na cidade de Catanduva, esteve na delegacia de Barretos afirmando ter sido vítima de um golpe ao tentar comprar um carro.

Disse a vítima que ele viu um anúncio de venda de carro na rede social Facebook, ocasião em que ligou para o telefone anunciado e manteve contato com um homem que disse se chamar “Alan”.

O indivíduo teria dito estar vendendo o carro para outra pessoa, que teria deixado qualquer eventual negociação por conta de sua pessoa, vez que o dono do carro não sabe lidar com computador.

A vítima procurou em Barretos pelo proprietário do carro anunciado, o qual confirmou ter deixado a negociação por conta de “Alan”, pois, realmente, não sabe lidar com internet, e ele (dono do carro) teria recebido ligação de “Alan”, que demonstrou interesse no veículo, pois, tinha a intenção de comprá-lo para entrega-lo em uma dívida para com um pedreiro, funcionário seu.

Concomitantemente à conversa presencial com o dono do carro, a vítima   conversava pelo Whatsapp com “Alan”, que disse para que lhe fosse enviado o dinheiro do pagamento do carro para ele, e desta forma a vítima acabou por fazer um Pix, no valor de R$10.000,00 na conta que lhe foi fornecida, porém, depois disso não mais conseguiu manter contato com “Alan”, constatando o golpe.

Anterior BARRETOS: Idoso tem cartões furtados e mais de 32 mil retirados de sua conta bancária
Next BARRETOS: Moto furtada no bairro Aeroporto se envolve em acidente de transito no bairro Pedro Cavalini

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Frentista morre baleado durante tentativa de assalto

Adriano Gustavo teria reagido e foi atingido por dois tiros Um frentista morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no Jardim Boa Vista, em Orlândia. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta