BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico no “Brejo do Barretos II”
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados A.M.A.S., 29 anos, morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola e o M.B.Q.J., 19 anos, morador na Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, após surpreenderem os dois traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.
De acordo com o relato dos Militares, eles receberam denúncias por parte de diversos populares de que havia dois indivíduos praticando o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente no local conhecido como “Brejo do Barretos II”.
Desta forma, e por conhecerem muito bem o local, foi montada uma operação que contou com o apoio das equipes da Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Da Silva e soldados Vieira e Garcia, e também Equipe da ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, a fim de verificarem a procedência da denúncia.
Ao chegarem no chamado “Brejo do Barretos II”, os policiais ingressaram na mata a fim de surpreenderem os traficantes que, possivelmente, poderiam estar ali.
Outros policiais ficaram pelo lado de fora da mata, ocasião em que visualizaram o A.M.A.S., pelo lado de fora do brejo, com vários entorpecentes em sua posse, enquanto o M.B.Q.J., trazia consigo certa quantia em dinheiro, referente a venda de entorpecentes.
Também foi observado que havia vários usuários de drogas naquele local e eles estavam comprando a droga do A.M.A.S., mas as vendas eram intermediadas pelo M.B.Q.J., que pegava o dinheiro com os usuários e entregava ao comparsa.
Diante disso os Militares realizaram um cerco e então as equipes da Força Tática e ROCAM se aproximaram dos dois indiciados, que ao perceberem a aproximação das equipes, correram para dentro da mata, sendo surpreendidos pelos policiais que lá estavam posicionados.
Ao serem abordados foi encontrado com o A.M.A.S., 52 pinos com cocaína, os quais estavam dentro de sacos plásticos de geladinho com 4 quites contendo 13 pinos em cada saquinho, além de um telefone celular.
Já com o A.M.A.S., foi encontrada a quantia de R$104.00 em dinheiro e um telefone celular, e ao serem indagados sobre os fatos, os dois confessaram a prática do tráfico de drogas, confessando ainda que o “coordenador” da biqueira seria uma pessoa conhecida como “Gimenez”.
Os dois receberam voz de prisão e no Plantão Policial, após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou as prisões de ambos, determinando que eles fossem recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Cabeleireiro é preso por descumprir ordem judicial e ameaçar os pais idosos com uma faca
O cabeleireiro R.R.J., 47 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, os quais informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a prestarem
REGIÃO: Inquilino ateia fogo em colchões após proprietário de casa pedir desocupação de imóvel
Segundo o B.O., proprietário e inquilino vinham se desentendendo por causa de pedido de desocupação. Após incêndio, inquilino não foi localizado. O inquilino de uma casa ateou fogo em colchões
VOTUPORANGA: Jovem é encontrada morta em clínica de recuperação para dependentes químicos
Segundo o B.O., corpo não apresentava sinais de violência; caso foi registrado como morte suspeita. Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma clínica de recuperação para dependentes
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.