VOTUPORANGA: Jovem é encontrada morta em clínica de recuperação para dependentes químicos
5 de junho de 2021 443 Visualizações

VOTUPORANGA: Jovem é encontrada morta em clínica de recuperação para dependentes químicos

Segundo o B.O., corpo não apresentava sinais de violência; caso foi registrado como morte suspeita.

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Votuporanga (SP), na tarde de quinta-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Isa Janaina Gomes da Silva com espuma na boca.

Ainda segundo o B.O., o corpo não apresentava sinais de violência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Uma das pacientes da clínica contou que a vítima estava com a saúde debilitada, mas não tomava os medicamentos que eram fornecidos. Disse também que, após o banho no leito, Isa Janaina permaneceu deitada até a constatação da morte.

Outras internas da clínica informaram à Polícia Civil sobre a falta de tratamento adequado no local. Elas relataram a aplicação de medicamentos pelas próprias pacientes, existência de uma possível “sala de castigo”, piscina sem condições de uso e impossibilidade de comunicação com a família.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo foi enviado para exame necroscópico e toxicológico. Os medicamentos da vítima foram apreendidos.

O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito policial foi instaurado.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Andarilho é preso depois de furtar mola em oficina
Next BARRETOS: Menores são detidos com cocaína, crack e dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado durante patrulhamento pela Avenida 45

Após tomarem conhecimento pelo serviço de inteligência, através do cabo Ricardo, de que o indiciado L.C.M.N., estaria com um Mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de furto, os

Últimas Notícias

Campanha de vacinação contra influenza vai até sexta-feira

Segundo SUS, 41,4% da população-alvo foi imunizada Até esta segunda-feira (5), a terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2021 atingiu 41,4% da cobertura vacinal,

Últimas Notícias

SERRA AZUL: Polícia Civil prende homem que se passava por juiz para aplicar golpes

A prisão do suspeito foi no início da noite desta quarta-feira (16) em uma loja na cidade de Serra Azul ; Ele prestou depoimento na delegacia de Ribeirão Preto A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta