BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico no “Brejo do Barretos II”
4 de janeiro de 2019 1091 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico no “Brejo do Barretos II”

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados A.M.A.S., 29 anos, morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola e o M.B.Q.J., 19 anos, morador na Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, após surpreenderem os dois traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com o relato dos Militares, eles receberam denúncias por parte de diversos populares de que havia dois indivíduos praticando o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente no local conhecido como “Brejo do Barretos II”.

Desta forma, e por conhecerem muito bem o local, foi montada uma operação que contou com o apoio das equipes da Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Da Silva e soldados Vieira e Garcia, e também Equipe da ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, a fim de verificarem a procedência da denúncia.

Ao chegarem no chamado “Brejo do Barretos II”, os policiais ingressaram na mata a fim de surpreenderem os traficantes que, possivelmente, poderiam estar ali.

Outros policiais ficaram pelo lado de fora da mata, ocasião em que visualizaram o A.M.A.S., pelo lado de fora do brejo, com vários entorpecentes em sua posse, enquanto o M.B.Q.J., trazia consigo certa quantia em dinheiro, referente a venda de entorpecentes.

Também foi observado que havia vários usuários de drogas naquele local e eles estavam comprando a droga do A.M.A.S., mas as vendas eram intermediadas pelo M.B.Q.J., que pegava o dinheiro com os usuários e entregava ao comparsa.

Diante disso os Militares realizaram um cerco e então as equipes da Força Tática e ROCAM se aproximaram dos dois indiciados, que ao perceberem a aproximação das equipes, correram para dentro da mata, sendo surpreendidos pelos policiais que lá estavam posicionados.

Ao serem abordados foi encontrado com o A.M.A.S., 52 pinos com cocaína, os quais estavam dentro de sacos plásticos de geladinho com 4 quites contendo 13 pinos em cada saquinho, além de um telefone celular.

Já com o A.M.A.S., foi encontrada a quantia de R$104.00 em dinheiro e um telefone celular, e ao serem indagados sobre os fatos, os dois confessaram a prática do tráfico de drogas, confessando ainda que o “coordenador” da biqueira seria uma pessoa conhecida como “Gimenez”.

Os dois receberam voz de prisão e no Plantão Policial, após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou as prisões de ambos, determinando que eles fossem recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS - Homicídio no Zequinha Amêndola: Autor se apresenta a polícia e relata as razões que o levaram a cometer o crime
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro furta carro e na fuga se choca contra muro de residência

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, foram até a Avenida 35, bairro Baroni, para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, um veículo havia se

Últimas Notícias

BARRETOS: Repositor se fere em acidente entre moto e carro no bairro América

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Rosilaine, informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina, bairro América, onde mantiveram contato com o repositor G.O.R.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem veículo danificado e estepe furtado no bairro Bom Jesus

Morador no bairro Bela Vista, o aposentado L.H.S., 54 anos, noticiou no Plantão Policial que ele foi até a igreja Bom Jesus e deixou seu veículo Fiat Palio, ano 2007,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta