BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende drogas e Liras Turcas
9 de setembro de 2020 1569 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende drogas e Liras Turcas

O adolescente K.W.R.B., 16 anos, morador no bairro Gomes e o desempregado A.A.D.S., 20 anos, morador no bairro Derby Clube, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, que contaram com o apoio dos cabos, Medeiros e Cantarim, sendo apreendidos drogas, pinos vazios, balança e dinheiro estrangeiro, além de uma pequena quantia em moeda brasileira.

Segundo consta, o sargento Uewerton recebeu denúncia anônima dando conta de que o adolescente estava traficando drogas em sua residência e no local ele estaria mantendo uma arma de fogo, havendo notícias de que também pendia contra ele um Mandado de busca e apreensão.

Diante disso, os policiais se dirigiram até a residência do menor, situada à Rua Capitão Felício Gomes, Vila Gomes, e lá chegando, localizaram o adolescente e em um guarda-roupa, foram encontradas oito porções de maconha, prontas para venda, além de R$ 100,00 em dinheiro e 3250 Liras turcas, (dinheiro turco), os quais o menor não soube informar a procedência, havendo a suspeita de se tratar de produto de furto ou roubo.

Ainda pelo local os policiais confirmaram que contra o menor havia um Mandado de Busca e apreensão pela prática de crime de furto, sendo ele questionado sobre a arma de fogo, tendo respondido que ele havia dispensado a mesma quando foi perseguido por policiais, alguns dias atrás.

Sobre as drogas o adolescente respondeu que não estava armazenando, mas apenas vendendo e que as drogas pertenciam a indivíduo morador no bairro Derby Clube.

O indivíduo foi identificado como A.A.D.S., e então os policiais foram até a residência dele, e em buscas eles localizaram o indiciado e debaixo de uma pia foi encontrada uma sacola com 81 pinos cheios de cocaína, além de dois mil pinos vazios, uma balança de prisão e R$31,00 em dinheiro.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao maior, sendo que na delegacia as mesmas foram ratificadas, sendo os dois recolhidos em celas separadas e depois levados para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior REGIÃO: Mulher é achada morta e com sinais de violência
Next BARRETOS: North Shopping inaugura decoração natalina no dia 08 de novembro e abre oficialmente a temporada em Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa depois de desferir facadas no ex-marido que a agredia em seu apartamento

Um homem de 30 anos, identificado como B.A.L., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de tentativa de homicídio que teria sido praticado por sua ex-mulher. Segundo informações, Policiais

Últimas Notícias

REGIÃO: Dupla é presa depois de raptar homem e bater em carros durante perseguição policial

Crime foi cometido em Palestina, mas criminosos foram presos em São José do Rio Preto (SP). Ambos possuem passagens criminais. Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) depois

Últimas Notícias

GUARACI: Polícia prende homem que escondia maconha na casa da avó de sua esposa

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.U.A.S., 23 anos, morador naquela cidade. Em relato os policiais informaram que receberam denúncia anônima pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta