BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado traficando drogas no bairro Santana
20 de janeiro de 2020 989 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

O desempregado J.P.B.A., 20 anos, morador na Avenida 35, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela, sargento Antunes e cabo Cipriano, pelo crime de tráfico de drogas.

Em relato os policiais informaram que eles receberam denúncia anônima dando conta de que o indiciado estaria traficando drogas no bairro Santana e seria tudo a mando de dois indivíduos com os vulgos “Pelota” e “Perninha”.

Diante disso os policiais foram ao local denunciado para averiguarem a veracidade das informações recebidas e encontraram o indiciado na esquina da Avenida 35 com Rua Urbano de Brito, mas assim que ele visualizou a viatura policial, saiu correndo em direção a casa dele.

Chegando em sua casa ele dispensou algo dentro do imóvel e em seguida foi detido pelos policiais, sendo constatado que o objeto dispensado era uma invólucro plástico azul e dentro dele havia 36 pinos com cocaína.  Também foi encontrada na posse do indiciado um telefone celular e certa quantia em dinheiro, que ele afirmou ser R$100.00, porém, ao conferirem o valor os policiais contataram que a soma total era de R$321,00.

Com autorização da mãe do indiciado os Militares ingressaram na casa e encontraram outro telefone celular, que seria do indiciado, pois o aparelho do qual ele estava na posse, seria de sua mãe.

Os policiais perguntaram a ele sobre os “patrões” e o mesmo respondeu que “trabalha” para ambos, e quando perguntado se utiliza os aparelhos para comunicação com seus “patrões”, o indiciado respondeu que sim.  Diante desta situação os policiais deram voz de prisão a homem e recolheram drogas valores e telefones, sendo ele apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão André Carnaz, tendo a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão em flagrante do indiciado, que foi transferido para a cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Mecânico registra queixa por apropriação indébita
Next BARRETOS: Estudante tem bolsa furtada quando visitava a residência de seu tio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes

Na delegacia esteve a senhora P.C.M.S., 65 anos, informando ser sócia proprietária de uma empresa agropecuária e que no dia 09 de fevereiro, por volta das 17horas, ela recebeu uma

Policial

Ladrões armados roubam caminhonete, celulares e outros objetos em Viradouro

Policiais Militares da cidade de Viradouro, cabos Felix e Torneli, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados para atendimento a uma ocorrência de roubo no Jardim Beluzo, havendo

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil prende dois e recupera no bairro Los Angeles caminhonete roubada na cidade de Colina

A equipe de Policiais Militares do Canil formada pelos cabos Ederson, Joaquim e Anderson Arábia, em companhia do cão Hector e com o apoio da equipe da ROCAM, apresentaram no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta