BARRETOS: Equipe do Canil prende dois e recupera no bairro Los Angeles caminhonete roubada na cidade de Colina
16 de agosto de 2018 958 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende dois e recupera no bairro Los Angeles caminhonete roubada na cidade de Colina

A equipe de Policiais Militares do Canil formada pelos cabos Ederson, Joaquim e Anderson Arábia, em companhia do cão Hector e com o apoio da equipe da ROCAM, apresentaram no Distrito Policial os indiciados G.H.L.B., 21 anos, autônomo, morador no bairro Los Angeles e W.D.F.P., 23 anos, seringueiro, morador no bairro São Francisco.

Segundo relato dos Militares, por volta das 19h40, eles realizavam patrulhamento preventivo visando coibir o tráfico de drogas pelo bairro Los Angeles, ocasião visualizaram os dois desembarcarem de uma caminhonete em atitude suspeita, visto que os mesmos demonstravam estarem muito nervosos.

Diante desta situação a equipe os abordou os dois indiciados, e observaram que a caminhonete era uma GM/S10 Advantage, prata,  ano 2009, que estava ostentando placas da cidade de Guaraci.

Durante a abordagem procederam-se as buscas em ambos, sendo localizado em poder do indiciado G.H.L.B., um aparelho celular, marca Samsung, dourado, o qual apresentava queixa de furto ocorrido em 03/09/2017, em ocorrência registrada no Distrito Policial de Barretos.

Em poder do indiciado W.D.F.P., não foi localizado nada de ilícito, todavia,  ao ser indagado sobre a caminhonete, ele informou que havia pegado o veículo emprestado de um individuo conhecido por ” Gordinho” ou “Cabeça”, no bairro São Francisco, não dando mais detalhes para sua identificação e localização.

Procedeu-se a pesquisa da placa da camionete que constava foi confirmado que a placa que o veiculo ostentava referia-se a outro veículo, na verdade um veículo Gol.

Questionado sobre o documento da camionete, o indiciado apresentou o CRLV, exercício 2018  e CRLV exercício 2017, cujos dados coincidiam com as características da camionete, porem, com placa original da cidade de Colina, com queixa de roubo,  ocorrido no dia 19/07/2018.

No interior da caminhonete foram encontradas algumas trouxinhas de maconha, tendo o indiciado W.D.F.P., assumido a propriedade da droga para consumo pessoal.

Foi dada voz de prisão aos dois indiciados e na delegacia as prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido no bairro Primavera com bicicleta furtada no Zequinha Amêndola
Next REGIÃO: Adolescente é detido ao oferecer “verdinha” para policiais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação Policial prende maiores, apreende menores, cocaína, maconha e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, Fábio Rodrigo e Wladimir, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, os indiciados P.D.S.S., 18 anos, morador no

Policial

Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Sichinelli e Paulino, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, pois segundo denúncia, algumas

Policial

Homem morre em capotamento de veículo na Vicinal Pedro Vicentini

A vítima Paulo de Sousa Albuquerque, 55 anos, morreu após a caminhonete que ele dirigia se envolver em um capotamento na Vicinal Pedro Vicentini, bem próximo a “Cachoeirinha”. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta