BARRETOS: Policia Militar prende autores de furto e recupera diversos objetos
8 de julho de 2022 475 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende autores de furto e recupera diversos objetos

Os Policias Militares, cabo Alex e soldados Matheus e Cruz, apresentaram presos na delegacia os indiciados A.C.V.56 anos e M.J.G.O., 32 anos, tendo ainda comparecido na delegacia a vítima A.C.A., 34 anos, a qual relatou que foi avisada por sua vizinha de que havia um desconhecido, trajando bermuda amarela, no muro de sua casa.

Rapidamente ela foi ao local e constatou que esse indivíduo tinha passado pelo muro da casa, vindo a furtar alguns objetos, estando o interior do imóvel todo revirado.

A vítima então saiu a procura de algum suspeito com a bermuda amarela e avistou dois indivíduos caminhando pela rua, estando um trajando bermuda amarela, acompanhado de outro indivíduo.

De forma discreta ela os acompanhou e logo chegaram policiais, que detiveram os dois homens e com um deles, que trazia uma mochila nas costas, estava o notebook da vítima, um televisor de 32 polegadas, cremes e perfumes, um cepo para facas e uma coleção de moedas.

Os indivíduos confessaram ainda que em uma casa não habitada, eles teriam escondido dois botijões de gás, sendo um cheio e outro vazio, os quais foram localizados e apreendidos.

Na delegacia a vítima informou ainda que ambos estavam juntos, pois sua vizinha viu o rapaz de bermuda amarela sobre o muro, mas quem carregava seus pertences era o outro indivíduo.

Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

 

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso por importunação sexual
Next Após dias internado em razão de acidente, motorista morre na Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem residência e roubam carteira e cofre digital

Morador na Rua 19 de Novembro, bairro Derby Clube, o motorista D.R.F., 57 anos, informou na delegacia que por volta das 5 horas, ele estava no portão de fora de

Policial

Câmeras flagram indivíduos furtando loja

A vítima A.V.P., 38 anos, relatou na delegacia que ele é proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro Benedito Realindo Correa, e ele constatou que um indivíduo desconhecido arrombou

Policial

REGIÃO: Homem é assassinado após propor programa sexual a adolescente

Menor de 17 anos, que jogava baralho com amigos, fingiu aceitar a proposta e acabou matando a vítima a pauladas Um ajudante geral de 40 anos foi morto a pauladas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta