BARRETOS: Polícia Militar detém menores e apreende dinheiro, cocaína e maconha no Condomínio Astúrias
10 de outubro de 2019 818 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar detém menores e apreende dinheiro, cocaína e maconha no Condomínio Astúrias

Os adolescentes J.L.L.S.E., 15 anos, morador no bairro Luís Spina e o D.V.S.B., 16 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados no na delegacia por Policiais Militares que informaram que realizavam operação visando coibir o tráfico de drogas no condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, ocasião em que se aproximaram de um local já conhecido como ponto de venda de drogas, e durante a aproximação da viatura, eles visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga adentrando a Bloco 2 do referido condomínio.

O primeiro rapaz, identificado como sendo o adolescente J.L.L.S.E., foi detido nas escadas do prédio, ocasião em que dispensou ao solo, 55 pinos com cocaína e quatro porções de maconha, além de uma balança pequena, e ao ser revistado, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$6.00.

Já o segundo adolescente, foi abordado no interior de um apartamento, dentro do quarto, sendo flagrado o momento em que ele jogou algo sobre a cama, que posteriormente, constatou-se se tratar de oito porções de maconha.

Em revista junto ao menor os policiais encontraram R$154.00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Questionados, os menores confirmaram que estavam exercendo o tráfico de drogas, ocasião em que foram levados para a delegacia com os entorpecentes, dinheiro e balança.

Na delegacia, na presença de seu responsável, o menor J.L.L.S.E., negou que estivesse traficando, além de negar a propriedade do entorpecente, enquanto o menor D.V.S.B., confirmou a versão dos policiais, alegando que estava vendendo drogas já há alguns dias.

Diante dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Auxiliar administrativo perde quase quatro mil ao quitar boleto falso
Next COLÔMBIA: Trator é totalmente destruído após incêndio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados invadem fazenda e roubam quatro tratores, caminhão, caminhonete e jóias

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo cabo Rivelino, o qual informou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até uma propriedade rural nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Últimas Notícias

REGIÃO: Envenenamento de animais assusta moradores

Após a morte de gatos, população colocou placas no bairro Lagoinha, na zona Leste, para alertar tutores; crime de maus-tratos estipula prisão de até 5 anos Os moradores do bairro

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura de Barretos e SEBRAE capacitam empresários para compras governamentais

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em parceria com a Prefeitura de Barretos realiza no dia 9 de fevereiro/20, às 14h, em formato online

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta