BARRETOS: Policia Militar detém menor com dezenas de pinos com cocaína, crack e maconha no Jardim Caiçara
5 de dezembro de 2018 707 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detém menor com dezenas de pinos com cocaína, crack e maconha no Jardim Caiçara

O adolescente C.F.P., 17 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Andrea e soldado Marcos, sob a acusação de estar traficando drogas no Jardim Caiçara.

Além do menor infrator os Militares também apresentaram o C.E.B.L., 18 anos, morador em uma fazenda, na área rural de Barretos, L.D.L.J., 21 anos, morador nas Contendas e I.M.O.S., 18 anos, morador no bairro Marília.

Em relato os policiais informaram que eles foram até o jardim Caiçara atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, porém, antes do atendimento a esta ocorrência, eles visualizaram um veículo Gol, ano 1998, verde, parado na Rua dos Curiós, já no Jardim Caiçara.

Quando o motorista do veículo percebeu a aproximação dos Militares, tentou se evadir e neste momento, vários objetos foram lançados pela janela do veículo.

Os policiais conseguiram abordar os ocupantes do carro, sendo então arrecadados os objetos atirados pela janela, sendo constatado que se tratava de pinos com cocaína.

Em busca junto ao veículo foi encontrada ainda uma porção de maconha, alguns outros pinos com cocaína, três pedras de crack e a quantia de R$18.00 em dinheiro.

Após indagarem os ocupantes do carro sobre a propriedade das drogas, todos negaram ser proprietário, ocasião em que foram conduzidos até o Plantão Policial e nas dependências da delegacia o adolescente C.F.P., assumiu que as drogas lhe pertenciam, bem como os pinos e o dinheiro encontrado no veículo.

Diante da situação foi dada voz de apreensão ao menor, sendo o seu pai informado sobre os fatos e na presença de seu pai ele relatou que há cerca de dois dias havia comprado um quite de drogas de uma pessoa e estava indo para uma festa com os amigos, quando foram surpreendidos pelos policiais.

O escrivão Teixeira Neto elaborou o registro dos fatos, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que o menor permanecesse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

No geral foram devidamente apreendidos, além do valor de R$18.00, a quantidade de 82 pinos com cocaína, três pedras de crack e uma porção de maconha.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/12/2018
Next REGIÃO: Caminhão carregado de mármore invade casa durante madrugada

Você pode gostar também

Barretos

Policia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende um quilo de maconha

A Polícia Civil, através dos policiais civis DISE de Barretos, com o delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, deram cumprimento a Mandados de busca e apreensão em imóveis utilizados para

Barretos

BARRETOS: Idosa de 88 anos é enganada por falsárias que furtaram sua bolsa com cartões bancários

Uma senhora de 88 anos, moradora na Rua 14, entro da cidade, informou na delegacia que foi vítima de estelionatárias que chegaram a sua residência por volta das 8h30, e

Policial

PRAIA GRANDE: Homem é atropelado por trator na praia

Um homem foi atropelado na noite de ontem (5) por um trator que fazia a limpeza da areia em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a prefeitura do município, o homem estava deitado em meio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta