BARRETOS: Idosa de 88 anos é enganada por falsárias que furtaram sua bolsa com cartões bancários
4 de maio de 2022 422 Visualizações

BARRETOS: Idosa de 88 anos é enganada por falsárias que furtaram sua bolsa com cartões bancários

Uma senhora de 88 anos, moradora na Rua 14, entro da cidade, informou na delegacia que foi vítima de estelionatárias que chegaram a sua residência por volta das 8h30, e elas trajavam roupas na cor azul e disseram que eram do Controle de Vetores, ocasião em que adentraram a área externa da residência para fazer vistoria e averiguar se não tinha criadouros do mosquito da Dengue.

A bolsa da vítima, com seus cartões bancários, senhas e documentos, estava em cima da mesa da sala, e como a vítima tem dificuldade para andar, uma das mulheres a distraiu, enquanto a outra adentrou a residência sem a vítima perceber, e furtou a bolsa, deixando o local logo em seguida.

Ao averiguar sua conta corrente, a vítima constatou através de extrato que foram feitas compras, saque e empréstimo e na conta poupança foram feitas várias compras, lhe trazendo um grande prejuízo financeiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Polícia detém menores com drogas, dinheiro e arma no “Brejo do Barretos 2”
Next BARRETOS: Após ter celular furtado, vítima quase 10 mil retirados de sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ajudante geral é preso sob acusação de roubo e carro é apreendido

O ajudante geral D.H.F., 32 anos, morador nos “Predinhos”, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Roberta e Marcelino, os quais também apresentaram a vítima H.C.A., 78 anos, morador no

Policial

REGIÃO: Vereador é suspeito de atirar contra adolescente que usou nota falsa de R$ 100 para fazer compra

Dono de comércio em Serrana, SP, parlamentar prestou depoimento, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. PMs são investigados por suspeita de omitir tiro no registro da ocorrência.

Barretos

BARRETOS: Homem diz ter sido agredido a pauladas na casa da namorada

Uma senhora de 62 anos, que se identificou como V.S., moradora na Rua Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Fortaleza, esteve na delegacia informando ser mãe da vítima A.C., 41 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta