BARRETOS: Policia Militar apreende menor com drogas, localiza munições em residência e detém jovem com mais de 4 mil em dinheiro
Dois adolescentes, identificados como Y.M.O.S., 17 anos, morador no bairro Los Angeles, e J.W.O.S., 16 anos, morador no mesmo bairro, foram apresentados no Plantão Policial pelo sargento Ferraz e cabo Elaine, sendo informado que o adolescente Y.M.O.S., havia sido aprendido com 13 pinos de cocaína, uma ponta de cigarro de maconha e a quantia de RS72,00.
Além disso também foram apresentadas munições, sendo cinco delas de calibre 22 e uma calibre 38, que foram localizadas na casa do adolescente.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Baroni, quando visualizaram um veículo Fiat Palio, branco, e seu condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou certo nervosismo, vindo a ser abordado na Avenida 43 com a Rua 36.
No interior do carro, além de seu condutor, haviam outras pessoas e quando submetidos a revista pessoal, nada de ilícito com eles foi localizado, entretanto no bolso da testemunha L.E.O., uma jovem de 19 anos, que conduzia o carro, foi localizada a quantia de R$4.061.00 em notas diversas.
Questionada sobre a procedência do dinheiro a jovem afirmou que seria o volume das vendas do bar em que sua família é proprietária.
Na sequência, com o acompanhamento da condutora do carro, foi realizada vistoria do veículo, sendo localizado sob o assento do banco traseiro, bem como no assoalho, dos dois lados da parte traseira do carro, 13 pinos com cocaina e um cigarro de maconha parcialmente consumido.
Feito o questionamento sobre quem seria o dono da droga o adolescente Y.M.O.S., informou que eles estavam trefegando pelas ruas da cidade e então foram até um ponto de venda de drogas e sem mesmo sair do carro, adquiriram a droga para consumirem juntos.
Os policiais então foram até a casa do adolescente e foram recepcionados por sua irmã, que autorizou a entrada dos Militares na residência, sendo encontrado dentro do recipiente da cama tubular do adolescente, um porta moedas contendo cinco munições calibre 22 e uma munição calibre 38, todos da marca CBC.
Quando os Militares estavam saindo da residência, chegou o menor J.W.O.S., que ao tomar conhecimento dos fatos, alegou que as munições eram suas, e que tinha as encontrado ao lado de um telefone público em frente sua residência, e que na ocasião orientou seu irmão, para que ele guardasse as munições.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante a pessoa do Y.M.O.S., pela prática do ato infracional tráfico de drogas, tendo ele permanecido detido em uma cela da cadeia de Barretos.
O adolescente J.W.O.S., foi levado até a delegacia pela posse irregular de arma (munição), sendo liberado após o registro da ocorrência elaborada pelo escrivão Neto e por determinação do delegado Dr. Edson Winning, que também ouviu a jovem L.E.O., que em seu depoimento afirmou ter passado algumas horas em companhia de amigos, entre eles o adolescente Y.M.O.S., ocasião em que passaram por diversos lugares, inclusive no bairro Dom Bosco, até serem abordados pelos policiais na Avenida 43, onde após revista junto ao carro foram encontrados os pinos com cocaína e o cigarro de maconha, negando que a droga lhe pertencia e reafirmando que o dinheiro em sua posse é fruto do movimento do bar que pertence a sua família.
Após o registro da ocorrência a jovem foi liberada.
Você pode gostar também
Mortes em Barretos – 31/10/2017
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA DA SILVA SANTOS 28/out 85 FEMININO MUNICIPAL NÃO HOUVE MORTES 29/out CARLOS GERALDO RODRIGUES 30/out 75 MASCULINO MUNICIPAL MAURIVALDO ALVES CORREIA 31/out 81 MASCULINO
BARRETOS: Homem registra queixa por perturbação de sossego e ameaça
No Distrito Policial esteve à vítima M.A.V.D., 38 anos, morador no bairro Ibirapuera, noticiando que ele foi convivente da A.A.G., pelo período de onze anos, estando o casal separado há
BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado
Morador na Avenida 33, bairro Clementina, o desempregado E.V.S., 41 anos, foi preso e apresentado na delegacia pelo cabo Riverdi, que também apresentou o senhor S.A.R., 43 anos e o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.