BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado
27 de janeiro de 2022 619 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso furtando em supermercado

Morador na Avenida 33, bairro Clementina, o desempregado E.V.S., 41 anos, foi preso e apresentado na delegacia pelo cabo Riverdi, que também apresentou o senhor S.A.R., 43 anos e o monitor S.L.C., 58 anos.

Em seu relato o senhor S.L.C., disse que trabalha como monitor em um supermercado na Avenida 43 e ele estava exercendo suas funções quando visualizou, através do sistema de monitoramento, o indiciado em atitudes suspeitas.

O monitor passou a acompanhar o indiciado e nos setores de doces e perfumaria, constatou que ele furtou vários itens que estavam nas prateleiras, os colocando por debaixo de sua camiseta e depois passando pelos caixas sem efetuar o pagamento.

O autor foi abordado no estacionamento do supermercado pelos funcionários e convidado a ir até uma sala reservada, local onde ele confessou que havia furtado os produtos para trocá-los por drogas, tendo em vista ser usuário.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a delegacia, onde a prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual não foi saldada, razão pela qual o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Para o representante do supermercado foram restituídos os doces, produtos de cosméticos e higiene e dois chinelos.

Anterior Motorista morre em acidente na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em gráfica

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jardineiro é agredido e depois é atropelado durante briga generalizada

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Junior, apresentaram na delegacia a testemunha C.F.L.A., mulher, 25 anos, atendente, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rio

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida dos Maçons, Distrito Industrial, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais foram informados pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta