REGIÃO: Homem é achado morto em apartamento em Ribeirão Preto
19 de dezembro de 2017 1170 Visualizações

REGIÃO: Homem é achado morto em apartamento em Ribeirão Preto

Vendedor de 39 anos não era visto pelos vizinhos desde sábado; peritos apreenderam cocaína e maconha no imóvel

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a causa da morte de um homem de 39 anos, encontrado morto em seu apartamento na rua Arnaldo Vitaliano, no Jardim Palma Travassos, na zona Leste da cidade na tarde desta segunda-feira.

Segundo boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 16h por policiais militares acionados por vizinhos em decorrência do mau cheiro que exalava do imóvel.

Para ter acesso ao apartamento, homens do Corpo de Bombeiros tiveram de arrombar a porta. Lá dentro acharam o corpo do homem já com rigidez cadavérica.

Segundo a polícia, o vendedor que morava sozinho, não era visto pelos vizinhos do prédio desde o último sábado (16). Ele teria vindo de Ituverava.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e apreenderam no imóvel uma porção de maconha, dois pinos de cocaína, além de dois cigarros de maconha, um deles já fumado.

Até a elaboração do boletim de ocorrência nenhuma família havia sido localizada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico – que investiga a causa da morte.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas
Next BARRETOS: Policia Militar apreende menor com drogas, localiza munições em residência e detém jovem com mais de 4 mil em dinheiro

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando cocaína e crack no bairro Santana

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante geral R.C.S.D., 23 anos, morador no bairro Zequinha

Policial

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel

O desempregado C.A.O., 28 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, que também apreenderam o adolescente F.S.B., 17 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta