BARRETOS: Policia Militar apreende diversos objetos suspeitos em residência no bairro Vida Nova 4
24 de janeiro de 2023 600 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende diversos objetos suspeitos em residência no bairro Vida Nova 4

Os Policiais Militares, sargento Lopes, sargento Rivas e cabos Fernandes e Domingues, integrantes da Força Tática, apresentaram na delegacia um casal e diversos objetos que foram apreendidos por terem origem duvidosa.

Segundo consta, os policiais receberam informações de que em uma casa, na Rua Projetada E, bairro Vida Nova 4, havia vários objetos que seriam produtos de furtos.

O denunciante informava ainda que os objetos foram furtadas em residências diversas em datas anteriores, ocasião em que foi solicitado apoio a outras equipes e os policiais foram até a residência do casal, onde foram recepcionados pela mulher, que foi informada sobre a denúncia, momento em que ela confirmou a autoria dos furtos.

Na residência também encontrava se o amásio dela, que também foi levado para a delegacia, assim como vários objetos provenientes de furtos e procedência duvidosas.

A ocorrência foi registrada e a polícia agora trabalha na tentativa de localizar as vítimas para as devidas restituições.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende autor de tentativa de homicídio e apreende arma e munições
Next BARRETOS: Rapaz fica ferido com tiro de espingarda quando caçava javali

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa tem empréstimo indevido e todo o dinheiro de sua aposentadoria transferido para a conta de uma familiar

Na delegacia esteve uma senhora de 79 anos e ela relatou que não estava recebendo o dinheiro da sua aposentadoria, tendo sido informada por sua filha, que é a pessoa

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem UBS, furtam objetos e danificam aparelho de exames Pré-Natal

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, informando que foram solicitadas a comparecerem até a Unidade Básica de Saúde do bairro Cecap, onde foram informados que durante a

Policial

BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.

O soldador A.R.S., 47 anos, morador no Jardim Soares, foi preso pelos Policiais Militares, Sargento Danilo e Cabo Medeiros viatura I 33- 101 , após ser surpreendido em portando no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta