BARRETOS: Policia localiza veículo suspeito e quatro homens são levados a delegacia para depoimento
Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Marcos, apresentaram na delegacia os investigados M.L.M., 25 anos, J.D.G., 34 anos, o irmão dele, J.D.G., 29 anos e o D.H.F., 27 anos, todos moradores na cidade de Franca, interior de São Paulo.
Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam a informação e depois constaram que havia um veículo Siena, estava pela Rodovia Assis Chateaubriand, ocupado pelos quatro indivíduos em atitudes suspeitas, ocasião em que os Militares conseguiram localizar o carro e em buscas junto ao veículo localizaram documentos de uma criança e em meio aos documentos havia pedidos de doações para a criança que, em tese, possui enfermidade, carecendo de valores para tratamento.
Também foi confirmado pelos policiais que os quatro indivíduos, no dia anterior, haviam sido vistos nas proximidades de um posto de combustíveis na Rodovia Assis Chateaubriand, local conhecido nos meios policiais por roubos a cargas e caminhões.
O veículo encontrava-se com documentação regularizada, sendo apreendidos os papeis suspeitos, enquanto que os investigados foram liberados após presarem depoimentos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima cai em golpe e paga boleto falso
A senhora V.L.C., 63 anos, relatou na delegacia que ela precisava quitar uma parcela de seu financiamento e para isso o seu marido entrou em um site que ele acreditou
Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM
Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF
Polícia Civil prende indivíduo procurado por homicídio e que estava em tratamento em Barretos
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, prenderam um homem de 24 anos, o qual era procurado pela suspeita de um homicídio no Estado de Minas Gerais.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.