BARRETOS: Policia localiza veículo suspeito e quatro homens são levados a delegacia para depoimento
16 de março de 2019 1067 Visualizações

BARRETOS: Policia localiza veículo suspeito e quatro homens são levados a delegacia para depoimento

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Marcos, apresentaram na delegacia os investigados M.L.M., 25 anos, J.D.G., 34 anos, o irmão dele, J.D.G., 29 anos e o D.H.F., 27 anos, todos moradores na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam a informação e depois constaram que havia um veículo Siena, estava pela Rodovia Assis Chateaubriand, ocupado pelos quatro indivíduos em atitudes suspeitas, ocasião em que os Militares conseguiram localizar o carro e em buscas junto ao veículo localizaram documentos de uma criança e em meio aos documentos havia pedidos de doações para a criança que, em tese, possui enfermidade, carecendo de valores para tratamento.

Também foi confirmado pelos policiais que os quatro indivíduos, no dia anterior, haviam sido vistos nas proximidades de um posto de combustíveis na Rodovia Assis Chateaubriand, local conhecido nos meios policiais por roubos a cargas e caminhões.

O veículo encontrava-se com documentação regularizada, sendo apreendidos os papeis suspeitos, enquanto que os investigados foram liberados após presarem depoimentos.

Anterior BARRETOS: Vítima contraí empréstimo e recebe crédito maior que o solicitado
Next BARRETOS: Ladrão furta apetrechos de pesca e churrasco de interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

MATÉRIA COMPLETA – BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano

Sob o comando do delegado, Dr. Edson Winning, os Policiais Civis de Barretos, Duarte e Marcelo, além de outros, foram até a Rua 30, entre as Avenidas 9 e 11,

Policial

BARRETOS: Mulher é presa em audiência no Fórum

A aposentada I.G.L., 48 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares Fábio e Matheus, os quais informaram que em audiência no Fórum de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta