BARRETOS: Policia localiza e apreende 30 quilos de maconha que estavam enterradas
Uma operação que contou com a participação dos Policiais Militares da Força Tática com os Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Da Silva e Mattos, além do soldado Pereira, Equipe Tático Comando com o tenente Rodrigo Luiz e cabos Sant’ana e Diógenes, Rocam com os Militares, Rodrigo e Claudinei e Canil com o cabo Fábio e cadela Luma, resultou na apreensão de 30 quilos de maconha e prisão de um homem de 36 anos, identificado como D.R.S.
Segundo consta, os policiais obtiveram a informação de que chegaria a Barretos uma grande quantidade de maconha, e que o proprietário da droga teria repassado a maconha para o D.R.S., que a enterrou em um terreno no bairro Henriqueta, sendo então montada a operação com as equipes que passaram a diligenciar nos locais onde o D.R.S. costuma frequentar, sendo ele então localizado na Rua Temístocles Ferreira, e quando indagado sobre a denúncia e também sobre a maconha que ele havia escondido em um terreno, o indiciado confessou que havia de fato escondido a droga e que ela pertencia a outra pessoa.
Ele apontou aos Militares o local onde a droga estava escondida, mais precisamente em um terreno na Avenida 41, bairro Henriqueta, tendo os Policiais Militares cavado o local indicado, sendo então encontrados dezenas de tijolos de maconha que foram apreendidos.
Ocorre que neste terreno havia uma casa habitada pela pessoa do C.R.S., e em conversa com os policiais ele informou que reside naquele local por cerca de três meses com sua amásia e em ralação a maconha ele disse que na manhã do dia 26 o indiciado no terreno de posse da uma cavadeira e disse que iria fazer um buraco para enterrar um carregamento de drogas que pertencia a outra pessoa e que ele deveria ficar calado, pois sabia que o dono da droga era a pessoa que mandava naquele local.
O morador do local e sua amásia também foram apresentados na delegacia, tendo eles figurado como testemunhas, enquanto o D.R.S., após o registro do escrivão Teixeira Neto, teve sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Barretense morre em acidente de moto em Jaborandi
Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabo Edivaldi e cabo Pangardi, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que por volta das 14h30, eles foram informados sobre um acidente de
Captura de procurado
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Pereira, prenderam o indiciado G.C.D., vulgo “Mudinho”, em razão de haver contra ele um Mandato de prisão expedido pela Comarca
BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos
Durante patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Danilo e cabo Cantarim, tomaram conhecimento de que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.