BARRETOS: Polícia identifica ex-funcionário da Santa Casa que furtou dois televisores no hospital
27 de fevereiro de 2021 860 Visualizações

BARRETOS: Polícia identifica ex-funcionário da Santa Casa que furtou dois televisores no hospital

A Polícia Civil de Barretos identificou o autor de furtos de televisores na Santa Casa de Barretos, sendo recuperado um aparelho televisor de 43 polegadas.

Segundo consta, os investigadores Thales, Gerson e Luciano, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, conseguiram identificar o autor em razão de ele ter sido flagrado por câmeras de segurança no momento dos furtos.

Ele foi identificado como D.O.S., 32 anos e é ex-funcionário da Santa Casa, tendo os policiais se dirigido até a residência dele, na Rua 24, centro da cidade, e no local mantiveram contato com moradora do imóvel da frente, a qual autorizou a entrada dos investigadores que surpreenderam o autor em seu quarto na posse de dois aparelhos televisores de 43 polegadas, os quais foram apreendidos.

Os representantes da Santa Casa compareceram a delegacia e reconheceram um dos televisores como de propriedade do hospital, tendo o autor, confessado o furto e que em data anterior também havia subtraído uma televisão de 32 polegadas no hospital, mas o aparelho foi danificado durante o furto e então ele a dispensou no lixo.

Com relação ao outro aparelho de televisão (43 polegadas) ele informou que já estava na residência quando se mudou para o imóvel, sendo o aparelho apreendido para averiguação.

Anterior Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses
Next BARRETOS: Idosa é encontrada morta em sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe de recém-nascido encontrado abandonado atrás de arbusto se apresenta à polícia

Mulher foi até a delegacia de Mirassol (SP), mas prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto (SP), onde foi ouvida e liberada. Criança de 15

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta roupas e 4 mil reais em residência

O motoboy A.A.B.S., 38 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que ele exerce suas funções profissionais no período noturno, e na noite anterior ao registro da ocorrência ele

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente de trânsito na Rua 14 com Avenida 45 fere passageira de moto

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Sichinelli, o qual informou que foi acionado a comparecer até a Rua 14 com a Avenida 45, para atender a uma ocorrência de acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta