BARRETOS: Polícia detém suspeito por tráfico e localiza pinos com cocaína em terreno e imóvel desabitado
Policiais Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia drogas e o indiciado F.A.C., 25 anos, morador no bairro Alvorada.
Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, quando receberam a informação de que em um local já conhecido como sendo ponto de venda de drogas, estaria ocorrendo o comércio e entorpecentes.
Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil e então foi desencadeada uma operação visando coibir o tráfico de drogas, e assim que os policiais desceram a Rua 46, visualizaram o investigado saindo de dentro de um terreno baldio, e ele, ao avistar a presença dos policiais, dispensou alguns objetos ao chão e posteriormente começou a andar de forma acelerada, vindo a adentrar a um bar existente nas proximidades.
Os policiais foram ao seu encalço e o abordaram no interior do referido bar, e ao ser realizada busca pessoal no investigado, nada de ilícito foi localizado.
Os policiais então o conduziram até o terreno baldio para a verificação do objetos dispensados, ocasião em que constataram tratar-se de dois pinos com substancia branca.
Com o apoio da Equipe do Canil, o terreno foi vasculhado e o cão da Policia Militar encontrou mais 23 eppendorfs com substância em seu interior, aparentando ser cocaína, valendo destacar que os eppendorfs encontrados no terreno, os quais o investigado negou serem de sua propriedade, eram idênticos aos eppendorfs dispensados por ele.
Também era de conhecimento dos policiais que o investigado tinha em sua antiga residência, que atualmente está desabitada e que fica ao lado da casa onde está morando, certa quantidade de entorpecentes escondidos.
Novamente com o apoio da Equipe do Canil, foram localizados dentro de uma pochete 14 eppendorfs com substância aparentando em ser cocaína, e, posteriormente, embaixo do tanque de lavar roupas, mais 14 eppendorfs cheios.
Desta forma foi dada voz de prisão ao investigado e ele foi levado ao Plantão policial, onde os policiais afirmaram que, mesmo ele negando a prática do tráfico de drogas, há muitas denúncias em seu desfavor, havendo denúncias inclusive de que sua esposa esteja envolvida, pois ela faria a guarda do dinheiro da venda dos produtos.
Ao analisar os fatos o delegado entendeu não haver elementos suficientes que caracterizassem o tráfico de drogas, pois os pinos foram encontrados em um terreno e em um imóvel desabitado, ficando determinada a apreensão da droga, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dois adolescentes são detidos por traficarem drogas
Os adolescentes F.S.S.P., 14 anos e M.H.Q.F.L., 17 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Menezes, os quais ainda apresentaram dinheiro e
BARRETOS: Briga entre Andarilhos resulta em esfaqueamento na Praça Francisco Barreto
Na tarde de ontem(06), Segundo testemunhas houve um discussão entre dois andarilhos, sendo que um deles sacou uma faca e desferiu vários golpes na vitima na Praça Francisco Barreto Um
Barretense tem celular furtado no Rio de Janeiro
A senhora O.J.A., 43 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 22 horas do dia 23, ela estava caminhando por uma Rua no Rio de Janeiro,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.