BARRETOS: Polícia detém suspeito por tráfico e localiza pinos com cocaína em terreno e imóvel desabitado
9 de julho de 2019 1123 Visualizações

BARRETOS: Polícia detém suspeito por tráfico e localiza pinos com cocaína em terreno e imóvel desabitado

Policiais Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia drogas e o indiciado F.A.C., 25 anos, morador no bairro Alvorada. 

Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, quando receberam a informação de que em um local já conhecido como sendo ponto de venda de drogas, estaria ocorrendo o comércio e entorpecentes. 

Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil e então foi desencadeada uma operação visando coibir o tráfico de drogas, e assim que os policiais desceram a Rua 46, visualizaram o investigado saindo de dentro de um terreno baldio, e ele, ao avistar a presença dos policiais, dispensou alguns objetos ao chão e posteriormente começou a andar de forma acelerada, vindo a adentrar a um bar existente nas proximidades.

Os policiais foram ao seu encalço e o abordaram no interior do referido bar, e ao ser realizada busca pessoal no investigado, nada de ilícito foi localizado. 

Os policiais então o conduziram até o terreno baldio para a verificação do objetos dispensados, ocasião em que constataram tratar-se de dois pinos com substancia branca. 

Com o apoio da Equipe do Canil, o terreno foi vasculhado e o cão da Policia Militar encontrou mais 23 eppendorfs com substância em seu interior, aparentando ser cocaína, valendo destacar que os eppendorfs encontrados no terreno, os quais o investigado negou serem de sua propriedade, eram idênticos aos eppendorfs dispensados por ele. 

Também era de conhecimento dos policiais que o investigado tinha em sua antiga residência, que atualmente está desabitada e que fica ao lado da casa onde está  morando, certa quantidade de entorpecentes escondidos.

Novamente com o apoio da Equipe do Canil, foram localizados dentro de uma pochete 14 eppendorfs com substância aparentando em ser cocaína, e, posteriormente, embaixo do tanque de lavar roupas, mais 14 eppendorfs cheios. 

Desta forma foi dada voz de prisão ao investigado e ele foi levado ao Plantão policial, onde os policiais afirmaram que, mesmo ele negando a prática do tráfico de drogas, há muitas denúncias em seu desfavor, havendo denúncias inclusive de que sua esposa esteja envolvida, pois ela faria a guarda do dinheiro da venda dos produtos. 

Ao analisar os fatos o delegado entendeu não haver elementos suficientes que caracterizassem o tráfico de drogas, pois os pinos foram encontrados em um terreno e em um imóvel desabitado, ficando determinada a apreensão da droga, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior COLINA: Ladrão furta carteira e efetua compra de mais de R$2.600.00 com cartão da vítima
Next BARRETOS: Selva Mágica chega ao North Shopping

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menores são detidos no Jardim Anastácio com veículo furtado

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, tomaram conhecimento de que um veículo Fiat Uno, de cor escura, transitava com três indivíduos

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Califórnia

Morador no bairro Benedito Realindo Correa, a vítima J.C.L.R., 21 anos, foi até a delegacia e informou que foi com sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010, preta, até a

Policial

BARRETOS: Funcionário público registra queixa por desacato

Os funcionários públicos municipais C.G.E., 42 anos e L.M.D., 30 anos, informaram no Distrito Policial que eles são Agentes de Operação e Fiscalização, e estava sendo elaborado por parte do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta