BARRETOS: Dois adolescentes são detidos por traficarem drogas
28 de setembro de 2022 623 Visualizações

BARRETOS: Dois adolescentes são detidos por traficarem drogas

Os adolescentes F.S.S.P., 14 anos e M.H.Q.F.L., 17 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Menezes, os quais ainda apresentaram dinheiro e drogas.

Segundo consta, a equipe foi realizar uma operação no bairro Zequinha Amêndola, e assim que os adolescentes perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga em meio a mata ali existente, porém, foram acompanhados, alcançados e abordados.

O policial cabo Mattos revistou o adolescente F.S.S.P., e com ele foram encontrados 60 pinos contendo cocaína e a quantia de R$172,00 em dinheiro, enquanto que o soldado Menezes abordou o adolescente M.H.Q.F.L., e com ele havia 38 pinos contendo cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$200,00.

Indagados sobre seus documentos, o adolescente M.Q.H.F.L., revelou que eles estavam em sua casa e lá também havia dois tijolos de maconha e duas pedras de crack, sendo estas drogas apreendidas pelos policiais.

Também foi confessado pelos adolescentes que eles estavam realizando o comércio de drogas naquele local, sendo dada voz de apreensão aos dois.

Na delegacia, e na presença de seus responsáveis, os menores tiveram suas apreensões ratificadas e foram levados para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

 

 

Anterior BARRETOS: Carro é furtado no bairro San Diego 2
Next BARRETOS: Hospede furta televisão e ventilador do quarto de hospedaria

Você pode gostar também

Primeira Página

Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Representando uma Casa de Apoio situada no bairro Paulo Prata, a senhora M.A.R.M., 70 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que o local se encontrava vazio, porém, câmeras de

Policial

GUAÍRA: Após colisão e fuga do local, motorista é preso por dirigir embriagado

O gerente A.B., 48 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por ter se envolvido em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado. De

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(26/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 26/jul ALICE AFFONSO DACIE 87 CEMITÉRIO MUNICIPAL 26/jul JERONIMO LOPES DE MENEZES 85 CEMITÉRIO MUNICIPAL 26/jul JOSE WANDERLEY SILVA 76 CEMITÉRIO MUNICIPAL 26/jul TEREZA MARTINS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta