BARRETOS: Policia Civil prende mulher, apreende quase um quilo de maconha e homem com participações nos roubos a pastelaria e Terminal Integração é preso
20 de dezembro de 2018 1159 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil prende mulher, apreende quase um quilo de maconha e homem com participações nos roubos a pastelaria e Terminal Integração é preso

Policiais Civis da DIG/DISE de Barretos, Luigi e Alex Fornel, entre outros, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello Neto, prenderam um casal residente no bairro Leda Amêndola, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo destacado ainda que o homem confessou aos investigadores e delegado a participação em diversos outros crimes, entre eles, o roubo em uma pastelaria, que na sequencia resultou na morte do proprietário do estabelecimento e também o roubo no Terminal de Integração, onde o vigilante foi espancado e teve seu celular e dinheiro roubado, além de ter sido roubado uma grande quantia em dinheiro dos cofres que estavam no escritório do Terminal.

Segundo consta, logo nas primeiras horas desta quarta feira, dia 19 de dezembro, os investigadores da DIG/DISE, foram até um imóvel situado a Rua João Botacini, bairro leda Amêndola, o qual já estava sendo alvo de investigação e em seu interior localizaram o casal, identificado como E.S.F., mulher, 24 anos e o W.R.S., 27 anos, jardineiro, e em busca pelo local foi encontrado um tijolo de maconha, com peso de 866 gramas.

No mesmo quarto onde foi encontrada a maconha, os investigadores localizaram uma mochila, contendo em seu interior inúmeros sacos plásticos com diversas moedas e um aparelho celular.

Aos fundos do imóvel foi localizada uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor prata, a qual era produto de furto registrado no Distrito Policial, e quando questionada sobre os fatos a mulher informou que o imóvel é de sua propriedade, sendo ela beneficiada do Programam “Minha casa, minha vida”, e que o homem é seu primo, afirmando ainda não ter o conhecimento de que no interior do imóvel havia aqueles objetos e drogas encontrados pelos investigadores, afirmando ter visto apenas quando seu primo chegou em casa com a moto, assegurando que não sabia que se tratava de veículo furtado e que, de sua propriedade seria somente uma pequena porção de maconha encontrada em seu quarto.

O casal foi trazido para a Delegacia de Investigações Gerais de Barretos e com a supervisão do delegado, Dr. João Brocanello Neto, os investigadores esclareceram que o indiciado W.R.S., seria um dos autores do roubo a uma pastelaria no Jardim Soares, há meses atrás e na sequencia do roubo o proprietário da pastelaria foi morto em sua residência.

Também foi descoberto pelos investigadores que as moedas que estavam nos saquinhos plásticos pertenciam a empresa de ônibus vítima no roubo ao Terminal de Integração e que o indiciado também teria participação direta em outros casos de furtos na cidade de Barretos.

O proprietário da motocicleta esteve na delegacia e reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade, e bastante emocionado, agradeceu aos policiais por ter recuperado o veículo que ele faz uso diário.

O celular que havia sido roubado do vigilante no roubo e agressão ocorridos no Terminal de Integração, também foi restituído ao seu proprietário, sendo determinado pelo delegado, João Brocanello, a prisão do casal, sendo eles recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2018
Next REGIÃO: Sequestrador que aterrorizava mulheres é preso

Você pode gostar também

Primeira Página

REGIÃO: SE LASCOU! Trafegou a 400 km/h e a polícia o identificou

A ação do motorista foi gravada também por outros motociclistas que o acompanhavam no acostamento da via A Polícia Rodoviária conseguiu identificar o motociclista que atingiu a velocidade de 400

Policial

BARRETOS: Cofre furtado é encontrado na Região dos Lagos

O aposentado J.B.I., 60 anos, morador no bairro Marília, esteve no Distrito Policial e noticiou que por volta das 9h30, ele recebeu um telefonema de um funcionário da Ronda Municipal,

Policial

Barretos: Câmeras flagram funcionária furtando em loja

Proprietária de uma loja, uma mulher de 48 anos foi até a delegacia e em seu relato ela afirmou que até recentemente ela tinha uma funcionária e a mesma havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta