BARRETOS: Polícia Cívil prende homem por receptação de veículos e negociação ilegal
6 de junho de 2019 927 Visualizações

BARRETOS: Polícia Cívil prende homem por receptação de veículos e negociação ilegal

­Compareceram ao Plantão Policial os policiais civis Marcelo e Gerson apesentando o acusado M.J.B.N. acusado de estar receptando veículos de locadoras para negocia-los.

Segundo os policiais, após receberem denuncia de que veículos de locadoras estavam sendo receptados de forma dolosa, montaram uma operação a fim de localizarem os mesmos.

Após organizada a operação foram até o local da denuncia onde foram encontrados 5 veículos, sendo eles: 1 Fiat Toro, 1 Jeta e 2 Jeeps em posse ilegal do acusado. Veículos estes pertencentes a duas locadoras.

Além dos veículos encontrados em sua posse J.M.B.N. disse aos policiais que ainda havia um quinto veículo, chegando ao local informado os policiais encontraram então um Audi.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao J.M.B.N. e o levaram até o plantão policial onde o mesmo negou todas as acusações.

A Polícia entrou em contato com as empresas vitimas e constatou que os 4 primeiros veículos encontravam-se com contrato de locação vigente, motivo este pelo qual não havia nenhum registro de furto.

Tendo em vista que os representante das vitimas são de outras cidades, os mesmos serão ouvidos posteriormente para que seus depoimentos sejam anexados ao inquérito policial.

­

Anterior BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado por tráfico e apreende mais de meio quilo de drogas entre cocaína, maconha e crack no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Mecânico sofre escoriações e fratura ao sofrer queda de moto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão pede R$150 para devolver celular e acaba preso

Após roubar aparelho celular, o ladrão marca encontro para devolver o telefone para a vítima mediante R$150 e é preso pela Polícia Militar. O roubo ocorreu na Avenida Lino José

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem pode ter sido atropelado propositalmente no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Alonso e Marcelino, tendo eles informado que foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro Santa

Últimas Notícias

Câmara aprova texto-base de projeto que permite privatização dos Correios

A Câmara dos Deputados aprovou, na tarde desta quinta-feira (5/8), por 286 votos a 173, o texto-base do projeto de lei de autoria do Palácio do Planalto que permite a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta