BARRETOS: Polícia Cívil prende homem por receptação de veículos e negociação ilegal
Compareceram ao Plantão Policial os policiais civis Marcelo e Gerson apesentando o acusado M.J.B.N. acusado de estar receptando veículos de locadoras para negocia-los.
Segundo os policiais, após receberem denuncia de que veículos de locadoras estavam sendo receptados de forma dolosa, montaram uma operação a fim de localizarem os mesmos.
Após organizada a operação foram até o local da denuncia onde foram encontrados 5 veículos, sendo eles: 1 Fiat Toro, 1 Jeta e 2 Jeeps em posse ilegal do acusado. Veículos estes pertencentes a duas locadoras.
Além dos veículos encontrados em sua posse J.M.B.N. disse aos policiais que ainda havia um quinto veículo, chegando ao local informado os policiais encontraram então um Audi.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao J.M.B.N. e o levaram até o plantão policial onde o mesmo negou todas as acusações.
A Polícia entrou em contato com as empresas vitimas e constatou que os 4 primeiros veículos encontravam-se com contrato de locação vigente, motivo este pelo qual não havia nenhum registro de furto.
Tendo em vista que os representante das vitimas são de outras cidades, os mesmos serão ouvidos posteriormente para que seus depoimentos sejam anexados ao inquérito policial.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS:Furto de veículo no bairro Zequinha Amêndola
Moradora na Rua Mário Petroni, bairro Zequinha Amêndola, a senhora R.L.L., esteve na delegacia informando que, por volta das 10h30, ela deixou seu veículo Gol, ano 1997, cor cinza, devidamente
GUAÍRA: Desempregado é preso com drogas e dinheiro
Morador na cidade de Guaíra, o desempregado A.H.R.O., 18 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento, momento em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.