GUAÍRA: Desempregado é preso com drogas e dinheiro
3 de setembro de 2020 507 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso com drogas e dinheiro

Morador na cidade de Guaíra, o desempregado A.H.R.O., 18 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento, momento em que passaram pela Avenida 23 e no cruzamento com a Rua 36, Vila Aparecida, eles visualizaram o indiciado, sendo este local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes.

Assim que os policiais se aproximaram com a viatura, eles avistaram um sujeito em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura caminhou rapidamente, razão pela qual foi abordado e submetido a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo ele identificado como A.H.R.O.

Ao ser indagado se estava vendendo drogas, o rapaz respondeu que não, porém, próximo ao local da abordagem havia o esconderijo de onde os policiais o haviam visto saindo, e em breve busca, foram localizados escondidas embaixo de uma árvore, sob as folhas,  três pinos contendo cocaína e três porções de maconha em plástico transparente.

Em seguida os policiais foram até a casa do indiciado e em buscas pelo imóvel eles encontraram em um quarto que fica isolado da casa principal, um colchão com um buraco e em seu interior havia a quantia de R$159,00 em dinheiro trocado, característico de valor recebido na prática da traficância.

Sobre o dinheiro o indiciado disse que recebeu do auxilio emergencial, enquanto a mãe dele informou que o valor era oriundo da prefeitura, local onde prestou serviço.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior GUAÍRA: Menor é detido traficando drogas em bar
Next REGIÃO: Mulher é rendida e resiste para não ser levada pelos bandidos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia identifica os dois homens mortos após perseguição e troca de tiros

A Polícia identificou os dois assaltantes que foram mortos na tarde da terça-feira, dia 6 de abril, após perseguição e troca de tiros com Policiais Militares de Barretos. De acordo

Últimas Notícias

BARRETOS: 70 mesários ainda não atenderam chamado da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral ainda aguarda a resposta de 70 mesários que foram convocados para trabalhar no dia 15 de novembro, nas eleições. Ao todo foram convocados por email e whatsapp

Últimas Notícias

Vacina contra a Covid-19 da Moderna gera pelo menos 3 meses de imunidade após segunda dose, diz estudo

Pesquisadores agora estudarão se a imunidade nos voluntários vacinados será alta a longo prazo. A farmacêutica Moderna já entrou com pedido de uso emergencial da vacina na agência reguladora dos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta