BARRETOS: Policia Civil prende comerciante por receptação de fios furtados
Os Policiais Civis Silvio e Gerson, apresentaram na delegacia o indiciado J.A.S., 34 anos, sendo ainda exibidos fios de cobre.
Segundo consta, durante investigação sobre crimes contra o patrimônio, os policiais receberam informações de que o indiciado estaria adquirindo fios de cobre furtados.
Desta forma eles foram até a Avenida 49, bairro Alvorada e foram atendidos pela esposa do indiciado, a qual informou que ele era o responsável pelo estabelecimento e o chamou, ocasião em que rapidamente o homem apareceu.
Os policiais vistoriaram o estabelecimento e no quintal, dentro de um freezer horizontal velho, foram encontrados diversos fios de cobre queimados, rolos de fios novos, hidrômetro e um rolo de, aproximadamente, 25 metros de fios, pesando 21 quilos de cobre de 120mm.
No local havia ainda um cartaz na parede onde informava que os fios de cobre só seriam comprados com a identificação dos vendedores e ao ser questionado sobre de quem ele teria adquirido aquele material, o indiciado respondeu que não havia anotado os dados da pessoa que lhe vendeu.
Ocorre que junto com os fios havia uma etiqueta parcialmente destruída, em nome de uma empresa de energia solar, e em contato com esta empresa os policiais foram informados que eles estão com alguns projetos na cidade de Barretos e, de fato, teria acontecido um furto em um parque solar montado na cidade.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de receptação, não sendo arbitrada fiança, ocasião em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETENSE MORRE EM TRAGÉDIA COM DESCARGA ELÉTRICA PRÓXIMO A ITURAMA/MG
Nesta noite de sábado (14), os nomes das vítimas fatais de uma descarga elétrica em uma fazenda próxima a Honorópolis. Uma delas é Marcelo Alves Barbosa, 28 anos, médico veterinário
COLINA: Jovem é encontrado morto em terreno
Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Uilis e soldado Carlos, informaram no Plantão Policial de Barretos, que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 13 de
BARRETOS: Aluguéis da Justiça Federal e da sede da Prefeitura estão entre os mais altos pagos pelo município
Segundo o portal da transparência, o município tem em vigência 36 contratos de locação de imóveis onde funcionam órgãos próprios, estaduais, federais, além de ONGs parceiras. Segundo o portal, para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.