BARRETOS: Polícia civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel
25 de março de 2021 676 Visualizações

BARRETOS: Polícia civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Os investigadores da DIG/DISE, Luigi e José Eduardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o ajudante geral H.S.Q.O., 26 anos, morador no bairro Santa Isabel e a companheira dele, I.R.R., 18 anos, estudante.

De acordo com os investigadores, eles tomaram conhecimento de que na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, residência do indiciado H.S.Q.O., vulgo “Irmão Pitchuica”, o mesmo estaria traficando drogas.

Em pesquisa junto ao sistema constou que o indiciado já ostentava passagens relacionadas a crimes da Lei de drogas, e então os policiais foram até a as proximidades da residência e efetuaram campana por cerca de trinta minutos, ocasião em que visualizaram a movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, deliberando-se, diante das suspeitas, em adentrar a residência.

Ocorre que assim que os investigadores chegaram a casa, o indiciado abriu o portão e em seguida tentou fechá-lo, sendo contido pelos policiais que ingressaram a residência e no primeiro cômodo, localizaram sobre a mesa, bem à vista, duas sacolas, sendo que em uma havia 23 pedras grandes de crack e na outra sacola havia diversos “pedriscos” da mesma droga.

Também foi localizada a quantia de R$52,00 e um telefone celular, estando no interior da casa a jovem I.R.R., companheira do indiciado, Foi dada voz de prisão ao casal e na delegacia os dois tiveram suas prisões ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e ela para a cadeia da cidade de Bebedouro, ficando os dois a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Desentendimento e agressão entre comerciante e vigilante, termina em ocorrência policial
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é preso com dois quilos de cocaína e mais de 41 mil reais em dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, com o apoio dos soldados Vieira e Wanderson, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os jovens E.M.S., mulher, 19 anos, moradora

Últimas Notícias

“Vacina desde os primórdios até a atualidade” será tema de palestra na E.E. Coronel Silvestre de Lima

No dia 07 de julho, a E.E. Coronel Silvestre de Lima recebe as 13h , a Enfermeira Flávia de Carvalho Vasconcelos, especialista em controle de infecções na Santa Casa da

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher bate e ameaça de morte ao marido e desacata policiais

Com uma faca, uma mulher de 32 anos ameaça o marido de morte e desacata os policiais militares que são acionados para atender a ocorrência. O caso ocorreu em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta