REGIÃO: Mulher bate e ameaça de morte ao marido e desacata policiais
19 de abril de 2021 593 Visualizações

REGIÃO: Mulher bate e ameaça de morte ao marido e desacata policiais

Com uma faca, uma mulher de 32 anos ameaça o marido de morte e desacata os policiais militares que são acionados para atender a ocorrência. O caso ocorreu em uma residência localizada no Solo Sagrado, no sábado (17), às 22h50.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de mecânico de 25 anos chega em sua residência e encontra a sua esposa e a sua sogra fazendo ingestão de bebida alcoólica e fumando cigarro na presença de seu filho. Inconformado com a situação ele faz queixa e pede para que elas fumem fora de casa.

Em ambiente distinto em que a criança estava, a mulher começou a discutir com o marido e lhe fez ameaças dizendo que iria mandar a família dela pegá-lo. A discussão virou briga, e a acusada com uma faca tenta golpear o marido que acabou sofrendo lesões.

O homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas como não foi presenciada qualquer agressão, os militares orientaram as partes para que procurassem a Central de Flagrantes para registrar ocorrência policial.

Assim que os policiais solicitaram o documento de identidade para a mulher, a mesma desferiu um tapa no homem e fez ofensas de morte, sendo contida pelos policiais.

Em seguida, a mulher passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Por agir agressivamente contra o homem, a mulher teve que ser contida novamente pelos policiais. Não satisfeita em agredir a vítima, ela passou a investir contra os militares. O homem foi socorrido e atendido na UPA Norte.

A vítima foi orientada com relação ao prazo de até seis meses para a representação criminal.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior INSS detalha comunicação à PF em caso de saque indevido de benefício
Next REGIÃO: Filho adotivo é suspeito de matar o pai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia detém motorista, passageiro e apreende pino com cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Daniel e Quiles, informaram na delegacia de Barretos que eles realizavam patrulhamento quando visualizaram um veículo Fox, parado na esquina da Avenida 25

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto a tiros e outro é baleado

Vítima que morreu foi atingida enquanto dirigia uma moto; Já o baleado realizava um churrasco no local dos tiros Um homem de 33 anos foi morto a tiros, no final

Últimas Notícias

BARRETOS: Pavão resgatado por paciente do Hospital do Amor recebe prótese

Adriana Lopes encontrou o animal machucado em Osvaldo Cruz (SP) e decidiu procurar tratamento na cidade que a acolheu durante batalha contra o câncer. Cirurgia foi bem-sucedida. “Somos uma parceria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta