BARRETOS: Polícia Civil prende autores de roubo à mão armada
Policiais civis da DIG/DISE de Barretos, com apoio dos investigadores do 1º Distrito Policial de Barretos e DISE/DEIC da cidade de Ribeirão Preto, prenderam três indivíduos apontados como autores de um roubo à mão armada ocorrido no dia 10 de agosto, em uma loja de celulares e videogames localizada no centro da cidade de Barretos.
Na ocasião, apurou-se que dois indivíduos adentraram ao estabelecimento, por volta das 13h30, portando uma pistola e anunciando o roubo.
Em seguida os criminosos ordenaram aos funcionários do estabelecimento que permanecessem no banheiro, enquanto subtraíram um videogame Playstation 5, além de vários celulares e smartwatches, causando grande prejuízo aos proprietários do estabelecimento que estava chegando ao local e ainda tentou agarrar um dos criminosos, mas ele ameaçou sacar a arma de fogo que tinha em sua cintura e conseguiu fugir.
Por meio de intenso trabalho investigativo dos policiais civis da DIG/DISE de Barretos, foi possível identificar os dois indivíduos que praticaram o roubo, assim como um terceiro elemento, o qual alugou o veículo Fiat Uno, branco, que foi utilizado no crime.
Diante disso, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que presidiu as investigações, pediu ao Judiciário a expedição de quatro mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão temporária contra os criminosos, os quais foram expedidos e cumpridos, sendo um dos indivíduos preso na cidade de Barretos, outro em Ribeirão Preto e o último na cidade de Ipuã, sendo este o que alugou o veículo.
De acordo com o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, os autores serão indiciados pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e permanecem presos, inicialmente, por trinta dias, para conclusão das investigações.
Você pode gostar também
São Paulo inaugura memorial em homenagem às vítimas da covid-19
Monumento foi instalado no Parque do Carmo, na zona leste da cidade No dia em que a cidade de São Paulo completa 467 anos, a prefeitura paulistana inaugura um memorial
REGIÃO: Atendente do Poupatempo furta produto e gerente da loja vai cobrá-la no trabalho
Uma atendente do Poupatempo furtou um produto de uma loja de cosméticos e a gerente do estabelecimento foi até o serviço da acusada durante o expediente cobrá-la. Segundo informações do
BARRETOS: Após denúncia, policia prende homem, e apreende drogas, arma, simulacro e outros objetos utilizados no tráfico
Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Wladimir e soldado Ricardo, além dos Militares do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, prenderam pelo crime de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.