BARRETOS: Após denúncia, policia prende homem, e apreende drogas, arma, simulacro e outros objetos utilizados no tráfico
7 de março de 2020 1103 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia, policia prende homem, e apreende drogas, arma, simulacro e outros objetos utilizados no tráfico

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Wladimir e soldado Ricardo, além dos Militares do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado O.P.G., 20 anos, morador no bairro Califórnia, além de apresentarem na delegacia a investigada M.E.P.S., mulher, sendo também apresentados drogas, arma, celulares, vídeo game e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais receberem a informação de que uma pessoa conhecida como “Luquinha Menor”, havia  invadido uma residência na Rua Hussein Genha, e ele estaria usando a residência para a prática de tráfico de drogas, e por esta razão, e com o apoio do Canil, os Militares da ROCAM para lá se dirigiram.

Quando chegaram ao imóvel denunciado, os policiais se depararam com o O.P.G., que estava na calçada, e assim que ele visualizou as equipes policiais, empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelos cabos Rodrigo e Wladimir.

No interior do quintal, encontrava-se o L.P.C.S., vulgo “Luquinha Menor”, que ao perceber toda a movimentação, evadiu-se pelos fundos da residência enquanto o O.P.G. adentrou ao interior da casa e trancou-se no banheiro.

Os policiais conseguiram abrir a porta do banheiro e encontraram o indiciado tomando banho, e em vistoria pela casa foi encontrada em um dos quartos, uma mochila de couro sintético, cor marrom, a qual continha em seu interior 17 folhas de adesivo com a impressão do desenho “O Máskara”,  uma balança digital, sem marca aparente, uma peneira, um frasco de ácido Bórico, um colher com resquícios de cocaína, 375 pinos cheios de cocaína, prontos para a venda, e sob o guarda-roupa foram
localizados três celulares, uma arma caseira, estilo Garrucha, sem funcionamento, duas pistolas estilo “Airsoft”, uma intacta e a outra com apenas uma peça, e ainda uma máscara “Anônimos”.

Ainda pelo quarto foi localizado um vídeo game Playstation 2, com três controles e um joystick (tipo volante com acelerador).

Indagado sobre a procedência da substância e demais objetos, indiciado O.P.G., informou que reside no local junto com sua esposa, que é irmã de “Luquinha Menor”, o qual seria o proprietário das substâncias e demais objetos, informando ainda não ser traficante de drogas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo sua esposa apresentada na delegacia, tendo ela prestado declarações em separado, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos 405 gramas de cocaína, uma arma de fabricação caseira (Garrucha) dois simulacros de pistola, três celulares, vídeo game e diversos itens utilizados na traficância, estando a policia trabalhando na localização e apreensão de “Luquinha Menor”.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/03/2020
Next BARRETOS: Aposentada fica sem receber aluguel e inquilino furta ar condicionado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bandidos tentam enforcar idosa com véu em Ribeirão Preto

Ao menos quatro criminosos teriam invadido a residência e feito os donos, de 84 e 81 anos, reféns Dois homens, identificados como Alan Oliveira da Silva, de 27 anos, e

Últimas Notícias

BARRETOS: Balconista tem seu auxílio emergencial gasto por desconhecido

Na delegacia esteve a balconista E.A.G.F., 57 anos, moradora no bairro Santa Cecília, e ela informou que acessou sua conta bancária por meio de aplicativo em seu celular e verificou

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade

­ Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, prenderam em flagrante o indiciado A.A.F., 33 anos, sem residência, fixa, após o mesmo ter furtado um bar no centro da cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta