BARRETOS: Policia Civil prende autores de homicídio e apreende drogas, dinheiro e bebidas
4 de abril de 2022 1784 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil prende autores de homicídio e apreende drogas, dinheiro e bebidas

Foram presos 2 homens de 19 anos e apreendidos 2 adolescentes, de 17 anos, que após o crime efetuaram compras com o cartão da vítima.

Policiais Civis de Barretos, com as equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes dos Distritos Policiais, D.D.M. e GOE (Grupo de Operações Especiais), prendeu, dois homens, com idades de 19 anos, apontados como suspeitos do homicídio contra o jovem Matheus Ornellas Ferrari, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sábado em uma plantação nas proximidades do parque do Peão.

Além dos dois maiores, também foram apreendidos dois adolescentes, ambos com 17 anos, tendo as prisões e apreensões ocorrido nos bairros Zequinha Amêndola e Leda Amêndola.

De acordo com o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, as investigações começaram logo após o encontro do corpo de Matheus Ornellas, sendo também encontrado logo em seguida, nas proximidades do Distrito Industrial, um veículo Chevrolet/Onix, que pertencia a vítima, estando o carro em situação de abandono, com marcas de sangue no banco dianteiro, lado direito, sendo encontrada no interior do veículo, um pedaço de uma lâmina, possivelmente utilizada no homicídio.

Durante as investigações, e Polícia Civil descobriu ainda que os quatro indivíduos cometerem o crime e após abandonarem o corpo, teriam passado a efetuar compras utilizando os cartões bancários da vítima, sendo compradas bebidas e roupas e, em seguida, o carro foi abandonado.

Depois que conseguiram identificar os suspeitos, os policiais apuraram que no momento do crime estavam no carro um dos homens presos e um dos adolescentes apreendidos, sendo que o menor é quem teria desferido as facadas contra a vítima.

Com base no trabalho dos agentes, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que esteve à frente da investigação, representou ao Plantão Judiciário, ainda na madrugada de domingo, pela decretação da prisão temporária dos adultos, internação provisória dos adolescentes e buscas e apreensões nos imóveis de todos eles, sendo os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público, tendo os policiais saído às ruas para cumpri-los.

Nas diligências, foram apreendidas roupas e garrafas de bebidas adquiridas pelos investigados após o crime, e além disso, no imóvel em que foi encontrado um dos homens e um dos adolescentes, os policiais civis apreenderam 111 pinos cheios de cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro, e por esta razão, ambos responderão também por tráfico de drogas.

Os adolescentes foram encaminhados para Fundação Casa em Araraquara, enquanto os adultos foram levados para a cadeia da cidade de Colina, estando a Policia Civil ainda trabalhando para apurar todas as circunstâncias do crime.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões armados roubam residência no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico poucos dias depois de sair da cadeia

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Eletricista é resgatado de córrego após cair de passarela de sete metros

Homem precisou ser içado com a maca da ribanceira. Vítima foi levada a UPA de Olímpia com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Um eletricista de 55 anos caiu

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade

A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu

Olímpia

OLÍMPIA: Jardineiro é preso após se envolver em acidente de trânsito estando embriagado

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Fábio, apresentaram preso na delegacia de Barretos o jardineiro A.D.S., 49 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta