OLÍMPIA: Eletricista é resgatado de córrego após cair de passarela de sete metros
18 de setembro de 2018 1120 Visualizações

OLÍMPIA: Eletricista é resgatado de córrego após cair de passarela de sete metros

Homem precisou ser içado com a maca da ribanceira. Vítima foi levada a UPA de Olímpia com fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Um eletricista de 55 anos caiu de uma passarela de sete metros de altura no bairro Jardim Santa Efigênia em Olímpia (SP), na manhã desta terça-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava em uma obra quando se desequilibrou e caiu em um córrego que passa por baixo da passarela.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima precisou ser içada com a maca da ribanceira. Após o resgate, o eletricista foi encaminhado à UPA do município com fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo.

Ele também passou por exame de tomografia no quadril e foi encaminhado para a Santa Casa de de Olímpia consciente e orientado. O caso foi registrado como acidente de trabalho e será investigado.

Em nota, a prefeitura de Olímpia disse já notificou a empresa sobre o uso de equipamentos de segurança e está dando todo suporte necessário ao prestador de serviço.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/09/2018
Next BARRETOS: Fim de relacionamento amoroso gera ameaça e agressão entre homens

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia apura possível caso de maus tratos com criança de 11 meses

A Conselheira Tutelar Andreza Rebor relatou no Plantão Policial, que ela havia tomado conhecimento de que durante a madrugada, uma criança de 11 meses de idade, havia dado entrada no

Barretos

BARRETOS: Força Tática desmantela “biqueira” na Rua Rio de Janeiro

Após tomarem conhecimento de que estava sendo montada uma “biqueira” na Avenida Rio de Janeiro, bairro Sumaré, os Militares, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, foram até

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

O jovem D.V.B., 18 anos, desempregado, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Pereira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta