BARRETOS: Polícia apreende máquinas caça níqueis e prende procurado pela Justiça
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira com o apoio do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasco, prenderam um homem que estava sendo procurado pela Justiça e apreenderam duas máquinas caça níqueis no bairro Marília.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que estaria ocorrendo jogo de azar em um imóvel situado ao lado de um bar, na Avenida 51, bairro Marília.
A denúncia informava ainda que os responsáveis pelo local eram dois homens e um deles estava sendo procurado pela Justiça.
Desta forma eles lá compareceram e ao chegarem, encontraram vários
indivíduos jogando baralho e duas máquinas ligadas, sendo que cada máquina era composta por CPU, monitor, teclado, mouse e noteiro e estavam instaladas em mesas individuais.
Todas as pessoas foram abordadas e revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado em poder delas, bem como não constataram nenhum indício de apostas no jogo de baralho, sendo todos liberados no local, não havendo ninguém utilizando as máquinas.
Os denunciados, F.R.P., 39 anos, pintor e M.S.R., 34 anos, comerciante, estavam no local e confirmaram que eram os responsáveis pelo funcionamento do imóvel.
Em poder do M.S.R., encontrada a quantia de R$ 125.00, sendo constatado que ele realmente estava na condição de “Procurado”, sendo cumprido o Mandado de prisão expedido contra ele.
Também foi informado que uma pessoa identificada como N.B.J., é quem teria deixado as máquinas naquele lugar, e inclusive foi apresentado um Despacho judicial que teria sido deixado pelo N.B.J., para “provar que as máquinas eram legais”.
Foi realizada perícia no local pelo e os noteiros das máquinas foram abertos, sendo encontrada dentro de um deles a importância de R$200.00, enquanto o outro noteiro estava vazio.
Os equipamentos e dinheiro foram apreendidos, sendo os investigados apresentados na delegacia, ficando o M.S.R., preso à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade
A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu
BARRETOS: Polícia encontra pinos com cocaína em residência abandonada
Os Policias Militares, cabos Hilton e Fermino, apresentaram na delegacia 32 pinos com cocaína, tendo eles relatado que receberam do COPOM a informação e que em um imóvel situado a
REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas
Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.