BARRETOS: Polícia apreende maconha, cocaína e pinos vazios no bairro Luís Spina
15 de julho de 2020 886 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende maconha, cocaína e pinos vazios no bairro Luís Spina

Policiais Militares informaram na delegacia que havia chegado até eles a informação de que um indivíduo conhecido como “Felipinho, estaria praticando o tráfico de drogas no pátio do Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina, sendo informado ainda que ele trajava camiseta azul, calça azul e usava boné.

O indiciado é pessoa de longo envolvimento com o tráfico de drogas, tendo os policiais para lá se dirigido, vindo a localizá-lo na área de churrasqueira do condomínio, tendo ele fugido do local com algo nas mãos, assim que percebeu a aproximação da viatura policial.

Foi feito o acompanhamento junto a ele, mas o indiciado fugiu em meio aos vários blocos, dispensando na corrida o que carregava, tratando-se de uma sacola plástica contendo uma grande porção de maconha, cocaína e pinos vazios.

Em seguida os policiais foram até o apartamento da mãe do indiciado, porém o mesmo não foi localizado, sendo as drogas apreendidas.

Anterior BARRETOS: Retirada de cobertura da Rodoviária permite acesso a vans mais altas
Next BARRETOS: Mil testes PCR para Covid-19 foram adquiridos pela Prefeitura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Remédios podem subir 12% com fim de isenções do IR de empresas

Sindusfarma afirma que medicamentos de uso contínuo, com tarjas vermelhas ou pretas serão diretamente afetados O fim de isenções fiscais para 20 mil empresas, incluído no relatório da reforma do

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade

­ Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, prenderam em flagrante o indiciado A.A.F., 33 anos, sem residência, fixa, após o mesmo ter furtado um bar no centro da cidade.

Últimas Notícias

Dia Nacional do Idoso: conheça políticas públicas para essa população

Pessoas com mais de 60 anos representam quase 18% dos brasileiros Dos 210 milhões brasileiros, 37,7 milhões são pessoas idosas, ou seja, que têm 60 anos ou mais. Os dados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta