BARRETOS: Polícia apreende maconha, cocaína e pinos vazios no bairro Luís Spina
15 de julho de 2020 907 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende maconha, cocaína e pinos vazios no bairro Luís Spina

Policiais Militares informaram na delegacia que havia chegado até eles a informação de que um indivíduo conhecido como “Felipinho, estaria praticando o tráfico de drogas no pátio do Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina, sendo informado ainda que ele trajava camiseta azul, calça azul e usava boné.

O indiciado é pessoa de longo envolvimento com o tráfico de drogas, tendo os policiais para lá se dirigido, vindo a localizá-lo na área de churrasqueira do condomínio, tendo ele fugido do local com algo nas mãos, assim que percebeu a aproximação da viatura policial.

Foi feito o acompanhamento junto a ele, mas o indiciado fugiu em meio aos vários blocos, dispensando na corrida o que carregava, tratando-se de uma sacola plástica contendo uma grande porção de maconha, cocaína e pinos vazios.

Em seguida os policiais foram até o apartamento da mãe do indiciado, porém o mesmo não foi localizado, sendo as drogas apreendidas.

Anterior BARRETOS: Retirada de cobertura da Rodoviária permite acesso a vans mais altas
Next BARRETOS: Mil testes PCR para Covid-19 foram adquiridos pela Prefeitura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: MP já estuda processar pessoas autuadas por aglomeração sem máscaras

As pessoas autuadas por aglomeração na noite de sexta-feira (2), em frente a um bar, em Rio Preto, podem ser processadas com base no artigo 268 do Código Penal, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta