BARRETOS: Perseguição, prisão, apreensões e intensa troca de tiros no bairro Luís Spina
Um homem de 25 anos, identificado como C.C.R.J., foi preso por Policiais Militares de Barretos depois de intensa perseguição pelas ruas da cidade e troca de tiros no bairro Luís Spina.
De acordo com as informações, uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento, ocasião em que os policiais receberam do COPOM a informação de que havia um veículo parado em frente ao escritório de uma empresa de Plano de Saúde, e quando os lá chegaram, os Militares perceberam que o vidro do escritório estava danificado e em frente havia quatro indivíduos e um veículo.
Assim que os policiais desembarcaram da viatura para a abordagem, os indivíduos adentraram ao veículo e efetuaram fuga, sendo iniciado o acompanhamento por parte dos policiais.
Em determinado momento o veículo adentrou a Rua Rage Caiel e foi possível visualizar quando um dos indivíduos estava se posicionando para saltar do carro, porém, ele não conseguiu saltar.
Já no final da via o carro adentrou a uma mata no bairro Luís Spina, rompendo uma cerca, ocasião em que o indivíduo que tentou saltar, caiu ao solo dispensando a chave de outro carro, um aparelho celular e um revólver, que posteriormente, constatou-se ser produto de furto.
Assim que se levantou, o indivíduo empreendeu fuga correndo, porém, poucos metros à frente, o carro veio a colidir contra uma árvore, tendo seus ocupantes efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido.
Para se defenderem os policiais revidaram aos tiros, não tendo o conhecimento se os disparos efetuados pelos Militares vieram a atingir os indivíduos, sendo observado danos no carro que eles ocupavam, como três marcas de disparo no vidro traseiro e um no tampão do porta malas.
Em razão destes disparos foi encontrada uma perfuração no banco traseiro e um na canaleta da porta traseira, lado esquerdo, tendo os indivíduos fugido, adentrando a mata.
No assoalho do carro foi encontrado um pé de cabra com resquícios de sangue, sendo o carro apreendido, assim como os citados objetos, tendo na sequência os policiais realizou uma varredura pela mata, ocasião em que foi localizado e preso no meio da mata o C.C.R.J.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
O carro e os demais objetos foram todos apreendidos, estando a polícia trabalhando na tentativa de identificar e localizar os demais envolvidos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.