BARRETOS: Pedreiro é preso por infração à lei Maria da Penha
4 de maio de 2019 980 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por infração à lei Maria da Penha

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, que também apresentaram preso o indiciado A.B.S., 40 anos, pedreiro.

Segundo informações, os Militares foram acionados a comparecerem até a Rua Yeda, bairro São Judas Tadeu, para atenderem a uma ocorrência de
violência doméstica, e quando lá chegaram foram recepcionados pela vítima G.C.D., 58 anos, que apresentava várias lesões pelo corpo e afirmou ter sido agredida pelo indiciado que é seu amásio.

Os policiais então adentraram na residência com a autorização da vítima e encontraram o indiciado deitado no sofá, momento em que ele ofereceu certa resistência, porém, foi possível contê-lo e algemá-lo, sendo dada a ele voz de prisão pela cabo Elaine.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Colina, devendo depois ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS:Força Tática efetua prisão, apreende maconha e localiza LSD em apartamento do Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Homem é vítima de extorsão após enviar vídeo ÍNTIMO

Você pode gostar também

Policial

Olímpia: perde controle em curva, capota veículo e é socorrido nas ferragens

Na noite deste domingo, 12, um motorista perdeu o controle de um carro e acabou capotando o veículo em uma curva existente na vicinal Natal Breda, proximidades do Mirante Praia

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Polícia Civil desmantela rede de prostituição infanto-juvenil em Barretos e seis pessoas são presas

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio de policiais da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Investigações Gerais, DISE

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta